domingo, 3 de julho de 2016

Três homens são assassinados em uma hora na capital

Três homens foram mortos em um intervalo de apenas uma hora, na noite deste sábado (O2), nos bairros Cidade da Esperança,Alecrim e Quintas, zonas Oeste e Leste de Natal. Os crimes, segundo a polícia apresentaram características de execução.
Por volta das 22h um jovem ainda não identificado foi morto a tiros na Travessa Santa Helena em uma localidade conhecida como "Beco da covardia", comunidade Novo Horizonte, no bairro Quintas.. A vítima, de acordo com moradores foi perseguido por um desconhecido que atirou diversas vezes e em seguida fugiu.
Quinze minutos depois dois irmãos bebiam em um bar na rua Capina Grande, no bairro Cidade da Esperança quando um desconhecido efetuou disparos em direção aos dois. Um deles identificado como Magno Lima de Almeida, de 26 anos foi atingido e morreu no local, a outra vítima conseguiu correr, porém acabou ferida e socorrida para uma unidade médica.
Às 23h o corpo de outro homem foi encontrado dentro de um prédio na rua Professor Luiz Gonzaga, no bairro Alecrim. De acordo com a polícia a vítima, que não possuía documentos de identificação foi morta a tiros que atingiram a cabeça. Nenhuma testemunha foi localizada para relatar detalhes do crime. Nos três casos a equipe da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa informou que existem características de execução.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário