quarta-feira, 27 de julho de 2016

PM’s PRENDEM 03 MAIORES E APREENDEM ADOLESCENTE ACUSADOS DE ARROMBAREM CHÁCARA EM LAGOA NOVA

Policiais Militares de Currais Novos prenderam no final da tarde de hoje (27/07) 03 maiores de idade e apreenderam um adolescente de 16 anos, acusados de arrombarem uma chácara no sitio São Francisco, zona rural de Lagoa Nova e realizarem um arrastão nolocal de onde furtaram; 16 galinhas, 01 galo, 03 aparelhos celulares, 01 aparelho de DVD, 02 botijões de gás de cozinha de 13 kg, 03 relógios, perfumes etc, prejuízo estimado em R$-8 mil reais.
Até o momento 02 botijões de gás foram recuperados e duas pessoas serão encaminhadas para Caicó por receptação.
Os acusados estavam em duas motocicletas sem placas, sem documentação e está sendo levantada a procedência das mesmas. Todos residem no assentamento Santana em Lagoa Nova e são suspeitos de vários outros arrombamentos em chácaras daquela região.
Os maiores de idade foram identificados como; JOÃO BEZERRA DA SILVA DE 20 ANOS, JOSÉ CARLOS PEREIRA DA SILVA DE 18 ANOS E JOSÉ EDILSON LOPES PEREIRA DE 22 ANOS VULGO “JACARÉ OU TROUXINHA”.
A Polícia contou com apoio dos cabos Mariano e Ezequiel que mesmo de folga prenderam os dois primeiros acusados. Os outros dois foram detidos já na RN-041 quando tentavam voltar para Lagoa Nova. A ocorrência também contou com apoio de uma viatura de Lagoa Nova.
A Polícia segue com as diligências na zona rural de Lagoa Nova a procura do restante do material furtado da chácara.
Com um dos acusados foi apreendido também cerca de 30 gramas de maconha que ele disse que seria para consumo, pois é viciado. Todos serão encaminhados, após as diligências na serra de Santana, até Caicó para serem apresentados a Policia Civil.

Fonte: 3ª CIPM Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário