domingo, 31 de julho de 2016

Após ataques, Urbana suspende coleta de lixo em Natal

Carro da Urbana foi incendiado durante ataque no bairro de Mãe Luíza, na Zona Leste de Natal (Foto: Michelle Rincon/ Inter TV Cabugi)
A Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana) suspendeu os serviços de limpeza da cidade neste sábado (30). De acordo com uma nota emitida pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Natal, a decisão pela suspensão foi tomada após um carro da companhia ser incendiado no bairro de Mãe Luíza, na Zona Leste de Natal.
Ainda de acordo com a Urbana, a decisão de suspender a coleta de lixo neste sábado foi tomada para preservar a integridade física dos trabalhadores e evitar novos prejuízos. Na nota, a companhia ainda recomenda que as pessoas não coloquem o lixo para fora de casa até que a coleta seja normalizada.A capital potiguar vem sendo alvo de ataques desde a tarde dessa sexta-feira (29), quando detentos do sistema prisional do estado ordenaram que facções criminosas realizassem ataques em massa em todo o estado. Até as 17h deste sábado, pelo menos 35 ataques ataques a prédios públicos e veículos do transporte público foram contabilizados pelo Governo do Estado. A instalação debloqueadores de celular na Penitenciária Estadual de Parnamirim, na Grande Natal, é apontada pelo governo como motivo dos atentados.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário