sexta-feira, 22 de julho de 2016

PARA SALVAR ESPÓLIO, JOQUINHA DESISTE DE REELEIÇÃO E INDICA O SEU FILHO "JUNIOR"

Para salvar espólio eleitoral da família, o vereador de Lagoa Nova "João Alves Galvão "O Joquinha" abriu mão de disputar a reeleição em outubro e resolveu indicar o filho, "JUNIOR" (DEM), à disputa pela vereança. A decisão foi sacramentada recentemente e comunicada o à cúpula do Sistema e ao pré candidato a prefeito Erivan Costa (PSD).Na foto "Junior lardeado por sua irmã secretaria de administração, sua mãe e seu pai o vereador Joquinha".
Na análise do parlamentar, o mesmo já deu a sua contribuição a os lagoanovenses com os seus quatros mandatos de vereador e um como presidente do legislativo.
Aos mais próximos, Joquinha fez avaliação otimista do desempenho do seu filho na corrida por continuar na vaga no Legislativo em outubro.
Diante da possibilidade de não poder concorrer a reeleição, Joquinha arquitetou carreira política para o filho Júnior, que está filiado ao DEM e que tem transito livre com todas as camadas da sociedade lagoanovense. O parlamentar vê maiores chances de o primogênito se eleger pela legenda DEMOCRÁTICA. O partido é fechado totalmente com a administração do prefeito JM, sendo agraciado com o comando da Secretaria de ADMINISTRAÇÃO.
Na visão de muitos formadores de opinião, Junior deverá ser o vereador mais votado nas eleições de 02 de outubro próximo.

Fonte: LN é Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário