quinta-feira, 28 de julho de 2016

Suspeitos abandonam moto, fogem pela mata e trocam tiros com PM's no município de Lagoa Nova

Policiais Militares da cidade de Lagoa Nova foram acionados no final da tarde de hoje (28/07) para atender uma ocorrência onde uma moto Bros teria sido vista abandonada na RN-041, mais precisamente na subida da serra. Ao se aproximar do local indicado os Policiais visualizaram duas pessoas dentro do mato, um deles com camisa azul, escutaram disparos de arma de fogo, ouve o revide por parte da guarnição e os suspeitos fugiram pela mata fechada. Foi solicitado reforço e nesse momento tá sendo realizado buscas no local com auxílio do GTO.
Durante as diligências foi encontrado dentro da mata uma motocicleta Honda Pop 100 de placa NNO-9688/Macaíba que estava com a ignição adulterada e ligada direto sem auxílio de chave.
No sistema do sinesp a moto não apresenta denúncia de furto ou roubo, mas a polícia acredita que seja sim produto de furto, dada a forma que se encontra a ignição.
A PM pede precaução para quem trafegar por essa RN na noite de hoje, pois corre o risco dos acusados tentarem tomar algum veículo de assalto para fugir.

Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário