sexta-feira, 22 de julho de 2016

TERRORISMO E INSURGENCIA NO BRASIL HOJE

Atenção, Operadores de Segurança Pública e membros do Judiciário! Atenção, Políticos, Empresários e Sociedade em Geral! Atenção, Estudantes e Povão!
Há um Áudio circulando ( mais um do gênero), oriundo do Ceará, onde uma liderança ainda não identificada de Facção Criminosa articula a união de Facções concorrentes com a finalidade de assassinar policiais e impor o terror "para vencer" pelas armas a Sociedade. A "Vitória" deles é fazer à força seu próprio governo de todos nós, que fique bem claro!
O discurso do áudio é totalmente coerente e compatível com os fatos de Insegurança Pública atuais no Estado do Ceará, o que põe em xeque a possibilidade de ser um simples fake ou trote ( vide crise atual em andamento naquele Estado, amplamente noticiada). De fato, tal idéia e iniciativa há muito não é novidade, essa articulação já corre frouxa há décadas, sob a leniência geral. Notícia do momento é a situação estar em pleno fluxo e vigor, sendo manchete. Estranhamente, tal áudio veiculado nos grupos Whats's Whapp de cadeeiros, vazado dos meios digitais disponíveis para coordenação de Crimes a partir de dentro do Sistema Penitenciário em todo país, acaba perdendo parte do impacto, justamente por ser cotidiano... Coisa normal, para quem conhece a penúria do Sistema.
Mas serve para o Brasil inteiro ver e refletir se é essa a Cidadania, Direitos Humanos e Liberdades Individuais do Estado Democrático de Direito que queremos dar à escória da Sociedade Brasileira.
O preço da Liberdade é a eterna vigilância e só poderemos garantir nossa PAZ SOCIAL com o combate, punição e endurecimento no trato com terroristas, criminosos, vagabundos e fascínoras. Esse é o caminho que vem sendo seguido em todo o Mundo Ocidental ( particularmente após os atentados do 11 de Setembro, quando sucessivas leis internacionais arrocharam o nó contra o terrorismo e a Insurgência), mas em que o Brasil está em inexplicável contramão, dando guarida, há anos, a criminosos e terroristas internacionais e enfraquecendo as defesas internas da Sociedade Nacional, ao perseguir Operadores de Segurança Pública, sucatear as Instituições de combate a ilícitos e propagar uma idéia de " que o certo, ou aceitável, é fazer o errado para se dar bem" ( malandragem) - o que destrói no coração das pessoas a busca pelo que é BOM, JUSTO E NOBRE. Essa torpeza e relativismo moral cínico é a base da Insurgência contra as Leis que regem o bom andamento social, em profunda análise. O vagabundo e a vagabunda "Vida Loka", tem milhares de horas de meditações ao som de músicas de Apologia ao Crime, telenovelas de baixo conteúdo ético/moral e filmes exaltando criminosos, terroristas e anti-heróis. O sonho dessa borra é chapar a mente com drogas; Vencer o mundo com atos de vandalismo, crime, crueldade; Fazer fama e dinheiro pela prática do mal. Amparados por todo esse caldo-chorume cultural/político/Institucional no nosso País, estão instalados a Insurgência e o Terrorismo - essa é que é a verdade!
Reflitam, pois estamos sofrendo na pele por décadas da prática de discurso ideológico de "esquerda" dando voz e vez a bandidos. O "bandido como um excluído, por questão de classe social", mito romântico ridículo que nega a honestidade e os bons valores da maioria dos desfavorecidos socialmente, para fazer justificativa, homenagem e dar razão a tudo o que é nocivo para a comunidade. Essa bestialidade foi e está sendo um mote persistente na decadência do nosso País. É um verdadeiro apodrecimento, como ensinado por teóricos da subversão sangrenta das sociedades ainda na Época da Guerra Fria. É preciso, diziam esses teóricos, corromper o próprio ser da Sociedade Civil, degenerar suas instituições, relações e valores, para concluir essas décadas de enfraquecimento do Tecido Social com um Banho de Sangue e, finalmente, tomar o Poder, como " Grupo Armado Revolucionário ". Pois a Escória está fazendo justamente isso, com grande ajuda de Artistas, Professores, Intelectuais, Jornalistas, Advogados, Estudantes e " Militantes de Direitos da Minorias ", entre outros. 
Em países vizinhos da América do Sul, o narco-terrorismo com "discurso social" emplacou e está correndo é muito sangue, atraso e dor! Chegou ao Poder, em alguns países. Não está sendo bom para o povo, hein?! Quem se interessar, veja a situação vivida na Venezuela hoje, pois dá bom e didático exemplo histórico.
Depois de tantos anos de doutrinação nas Escolas, Universidades e Meios de Comunicação, mais alguns anos de Exercícios de Mandatos no Poder Republicano Federal do Brasil, incluindo a nomeação de Altas Autoridades na Cúpula do Judiciário, além dos que se elegeram no Executivo e Legislativo, essa atitude "Humanista Degenerada" de passar a mão nas cabeças de bandidos, por todos seus efeitos doentios e viciosos, está em vias de romper o próprio ser das Instituições Republicanas do Brasil e regularizar uma Insurgência Social com caráter de Guerra Civil. O Monstro já está criado e fora de qualquer controle. De fato, o caso já é esse.
Observem e analisem friamente.
Agora, para jogar de vez às coisas na luz da realidade, temos prisões de brasileiros filiados ao Califado do Estado Islâmico, ameaças sérias de atentados terroristas nas Olimpíadas do Rio de Janeiro e a certeza geral que está fácil, fácil, para esses alienados, fazerem o pior. Estados Unidos, França e Alemanha estão amargando derrotas graves, mesmo contando com Know How, seriedade, investimento, treinamento, experiência e engajamento das Sociedades Nacionais deles no combate ao terrorismo. Vai dar certo para o Terror no nosso País? O que será do Brasil, nesse contexto vexatório? Já tínhamos o Terrorismo Político/Criminal do MST, "Black Blocks" e MTST, grupos que, por terem ligações de apadrinhamento com a coalizão política no Poder Federal, simplesmente foram os responsáveis pela desastrosa conduta internacional do Estado Brasileiro, nos últimos Governos, de se esquivar de qualquer compromisso com assinatura de convênios, acordos e pactos internacionais contra o Terrorismo Mundial. Pior, por várias vezes, representantes de altos escalões políticos e governamentais se pronunciaram oficialmente em defesa de "um diálogo" com essa escória internacional. Agora o nicho conseguido através dos crimes de Insurgência, Terror e corrupção Institucional/ética nacionais construído por essas organizações brasileiras, está na biqueira de ser ampliado com a entrada de Grupos Terroristas Alienígenas ao nosso Brasil, nos envolvendo em tudo que estamos precisando erradicar de nosso meio. É um processo deletério em andamento - um apodrecimento - como uma gangrena instalada na organização social e política da nossa Nação.
Poderia ser só uma questão " universitária", se o sangue, dor e medo cotidiano, se essa porcaria de promessa de eternos malefícios, não fossem um peso na vida de nós todos, de nossas famílias e amigos. É bom fazer algo forte sobre isso.
Após ler esse artigo, olhe atentamente o lugar seu redor. Vá até uma janela e veja a rua, sem fantasiar nada. É a vida real.
Erick Guerra, O Caçador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário