terça-feira, 26 de julho de 2016

Por rixa no Muay Thai, homem mata mulher e acaba preso em Natal

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, na manhã desta segunda-feira (25), Ruan Antônio de Lima, 24 anos, suspeito de no dia 18 de março deste ano assassinar Flaviana Gomes da Silva Pereira, e disparar com arma de fogo contra Fernando Nicolau Pereira de Souza, e na sua companheira Fernanda Gomes da Silva no bairro de Pajuçara, Zona Norte da capital.
No dia do crime, ele e um comparsa pretendiam assassinar Fernando e Fernanda, o qual estavam em um veículo com mais duas pessoas que estariam de carona. Ruan e seu comparsa estavam em uma motocicleta e ao verem o carro do casal, jogaram o seu veículo contra o das vítimas, quando Fernando percebeu a ação e avançou o carro em cima da motocicleta, que parou embaixo do veículo. Após o ocorrido, um dos homens disparou contra o veículo, atingindo o casal, além de Flaviana, que não resistiu aos ferimentos e faleceu. Uma outra mulher que estaria no carro, Fabíola Gomes da Silva, correu e não foi atingida pelos disparos.
Ruan foi reconhecido pelas vítimas e preso através de mandado de prisão preventiva, quando se apresentou na tarde de hoje na DHPP. Segundo investigações, além de um possível envolvimento com tráfico de drogas por parte de Ruan, a sua esposa também teria raiva de Fernanda por uma rixa no esporte de Muay Thai, a qual as duas praticavam. Segundo o delegado da DHPP, Rysklyft Factore, Ruan teria criado empatia pelo marido de Fernanda pela rixa das duas mulheres.
Ambas as mulheres sentiam inveja uma da outra, por uma querer ser melhor que a outra no Muay Thai, e sempre que elas se viam iniciavam uma discussão, sempre querendo tirar a situação a limpo sobre quem tinha o melhor golpe. Por esse motivo, Ruan criou empatia com o marido de Fernanda e decidiu cometer o crime, mas ainda não foi comprovado a participação da esposa do suspeito no crime, mesmo que o veículo utilizado no crime fosse registrado no nome dela”, detalha o delegado da DHPP, Rysklyft Factore.
O suspeito nega o crime, e já foi indiciado por quatro crimes, sendo três tentativas de homicídio qualificado e um homicídio consumado. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: 190/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário