domingo, 24 de julho de 2016

Líredes de facções criminosas do Rio de Janeiro são transferidos para Mossoró

Sob forte esquema de segurança, os 21 detentos, tidos como líderes de facções criminosas e considerados de alta periculosidade, chegaram à Mossoró, por volta das 15h40min deste sábado (23). Escoltados por um comboio do Sistema Penitenciário Federal os presos foram direto para o Instituto Técnico de Perícia (ITEP), onde foram submetidos a exames de corpo de delito.
Em seguida eles foram escoltados para o Presídio Federal, localizado as margens da RN 015 rodovia que dar acesso ao município de Barauna, na zona rural de Mossoró.
Os 21 detentos foram transferidos de presídios de Bangu, no estado do Rio de Janeiro, para Mossoró/RN. O Avião da Polícia Federal, fez o pouso no aeroporto de Aracatí/CE e de lá foram conduzidos à Mossoró por viaturas do Sistema Penitenciário Federal.
Nossa equipe conversou com Agentes Penitenciários Federal, no ITEP, mas não foi possível conseguir a lista dos transferidos, apenas conseguimos a confirmação por um dos agentes de que foram 21 detentos transferidos para o Presídio de Mossoró.

Fonte: 190/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário