segunda-feira, 18 de julho de 2016

Currais-novense que mora em Mato Grosso procura informações sobre familiares

Meu nome é Josenil Santna da Silva, moro em mato grosso , sou funcionário da empresa Agropecuária margarida área rural do frigorifico excelência em nova mutum, minha função é técnico em segurança do trabalho , eu tenho um colaborador que é da cidade de Currais Novos e há mais de 05 cinco anos perdeu contato com sua família, um colaborador muito simples com pouca leitura : seu nome ERISVAN XAVIER DE ARAGÃO (apelido) BENZINHA- filho de Mãe : Maria Paulina da Conceição Pai : João Xavier de Aragão seus irmãos são : 
1 - Erisvaldo Xavier de Aragão
2 - Erineide Xavier de Aragão
3 - Erines Xavier de Aragão 
4 - Erileide Xavier de Aragão 
5 - Nivaldo Xavier de Aragão 
Obs : tem o irmão chamado Erisvaldo com o apelido de "PREDADA"
Gostaria de um favor , pois estive pesquisando na internet e vi o seu contato, se puder ajudar esse menino eu agradeço.
Atenciosamente Josenil - telefone (65) 3386-1861 - Zap - (66) 98461-8934.

Fonte: Sd PM J. Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário