domingo, 24 de julho de 2016

Tem jeito não: Jovem é preso mais uma vez por furto de moto em Jardim do Seridó (em 3 dias)

Pouco mais de 48 horas depois de ter sido preso para averiguação por suspeita de participar de um furto a veículo (moto) na cidade de Jardim do Seridó, um jovem de apenas 18 anos de idade, natural de Jardim do Seridó, foi detido, novamente, por força de denúncias que o apontam como principal suspeito de mais um furto.
Para a polícia, as denúncias em desfavor de Fabrício Menezes de Araújo 18 Anos, vulgo Vovô, o apontam como principal autor do furto de uma moto Yamaha, cor vermelha e com placa MYE–8366 Parelhas-RN de propriedade do senhor Jebsom de Azevedo Teixeira, residente à rua Maria José Campos, Bela Vista.
O rapaz confessou o crime e levou os policiais militares da 2ª CIPM até o local que estava escondida a moto. Segundo a polícia, dentro de um matagal próximo à estrada carroçável que dá acesso ao sítio Viração. Fabrício conhece bem a área aonde a moto estava por ser morador do local, ele também tem residência na rua Azemir Ramos, Bela vista.
Há quase três dias o jovem, juntamente com seu irmão, que reside em São José do Seridó, foi capaz de furtar uma moto, praticamente do mesmo modelo, também na cidade de Jardim do Seridó, foi apresentado à autoridade competente, na delegacia de polícia civil em Caicó e liberado logo em seguida. Relembre AQUI!
Logo após sua liberação, a dupla de irmãos seguiu a pé para a cidade de São José do Seridó, inclusive, prometeram à polícia que nunca mais iriam cometer tal crime, mas a reincidência do crime pode fazer com que a autoridade policial reanalise sua conduta de liberdade.

Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário