sábado, 23 de julho de 2016

Abandonado: Hospital procura família de homem baleado em Mossoró

Um homem identificado como Francisco Januário da Silva, de 45, foi vítima de uma tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo, na noite de quinta-feira 21 de julho de 2016, no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró RN.
Ele foi atingido com um disparo no olho direito e socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde encontra-se internado.
De acordo com o Serviço Social do Hospsital, até o momento nenhum familiar de Francisco Januário compareceu aquela Unidade Hospitalar.
Apesar dele, no momento está consciente, o serviço Social pede a presença de algum familiar, para que possa acompanhá-lo durante a internação.
Com ajuda da Polícia Militar, uma equipe do Hospital conseguiu localizar a residência dele na noite desta sexta feira, mas não havia ninguém na casa. A equipe foi informada de que Francisco Januário morava sozinho e aparentemente não tem familiares.
Qualquer informação deverá ser repassada para o Serviço Social do Hospital Regional Tarcísio Maia através do telefone, 3315 3390. Até o momento não há informações sobre a motivação do atentado nem sobre os possíveis autores.

Fonte: 190/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário