sábado, 30 de julho de 2016

Motoqueiros desconhecidos tentam incendiar veículos da prefeitura de Caicó; BOPE chega à cidade

Dois homens em uma motocicleta tentaram atear fogo em pelo dois dois veículos modelo pálio pertencentes a Secretaria de Assistência Social do Município de Caicó que estavam estacionados na Rua Renato Dantas por trás do Centro Administrativo Municipal no Centro da cidade de Caicó.
O ato só não foi consumado porque populares que estavam do outro lado da rua perceberam a ação e gritaram, momento em que os homens se assustaram e correram fugindo do local deixando uma garrafa pet com gasolina que seria utilizada na ação criminosa.
O Estado do Rio Grande do Norte está em alerta desde a tarde de hoje quando começaram os ataques a ônibus e veículos ordenados por facções criminosas que dominam os presídios potiguares.
Homens do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) acam de chegar em Caicó, além deles, policiais à paisana do serviço reservado da SESED também acabam de chegar a Caicó.
Major Nitoildo Dantas colocou o máximo de homens nas ruas e todos estão recebendo suporte do serviço reservado da policia. "Tudo tranquilo em Caicó, nossos homens estão prontos, nas ruas", disse.

Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário