sexta-feira, 1 de julho de 2016

Idosa de 80 anos é agredida durante arrastão em festa de aniversário

Dois homens armados realizaram um arrastão em uma residência, na noite desta quinta-feira (30), na rua Foz do Iguaçu, no conjunto Satélite, no bairro Pitimbu durante uma festa de aniversário. Cerca de 30 pessoas foram rendidas pelos suspeitos que agiram de forma violenta chegando a agredir uma idosa de 80 anos.
O fato ocorreu por volta das 20h, segundo a vítima aniversariante, que terá a identidade preservada a dupla de criminosos estava nervosa e exigiu todos os pertences da família apontando as armas até para crianças e agredindo a mãe dela. "Eles pareciam drogados pois estavam nervosos, recolhendo tudo e obrigando a todos a ficar deitados no chão. Em um certo momento um deles puxou o cordão do pescoço da minha mãe, uma idosa de 80 anos e depois a empurrou com o soco no peito dela", relatou.
Os suspeitos fugiram levando objetos de casa e pertences das vítimas, além do carro e proprietária de casa, porém horas depois a Polícia Militar do seguiu interceptar os asaltantes em fuga na BR 226, no bairro Felipe Camarão. Todos os objetos e o carro foram recuperados e um adolescente apreendido.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário