sexta-feira, 1 de julho de 2016

Bombeiros acreditam ter encontrado corpo de surfista desaparecido no RN

Josivan Duarte foi visto pela última vez na manhã da quarta-feira (29) na praia de Cacimbinhas, em Tibau do Sul (Foto: Arquivo Pessoal)
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta sexta-feira (1º) um corpo na praia de Camurupim, em Nísia Floresta, na Grande Natal. De acordo com o major Marcos Marinho, do Corpo de Bombeiros, uma equipe que fazia buscas pelo surfista Josivan Duarte, que desapareceu na quarta-feira (29) na praia de Cacimbinhas, em Tibau do Sul, encontrou o corpo.
Como o corpo ainda não foi retirado da água, o oficial destaca que ainda não é possível afirmar tratar-se do corpo do surfista desaparecido. “Apenas com a confirmação dos familiares e com a perícia do Itep é que poderemos fazer esta afirmação”, ressaltou.Ainda de acordo com o major, a equipe que fazia buscas em uma área de mangue em Tibau do Sul está se deslocando para Camurupim para auxiliar a retirada do corpo do mar. “A equipe que localizou o corpo não conseguiu retirá-lo da água pelas condições agitadas do mar”, explicou.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário