segunda-feira, 1 de agosto de 2016

SINDICATO DO RN: “VÂNDALOS” OU TERRORISTAS?

POR ERICK GUERRA, O CAÇADOR.
A Ofensiva Armada da organização autodenominada SINDICATO DO CRIME DO RIO GRANDE DO NORTE contra o Estado do RN e sua população tem sido um verdadeiro choque de realidade acerca da situação precária da legalidade como “entendemos” e mostra toda a fraqueza das instituições brasileiras, bem como o despontar previsível de um período negro de nossa história.
Uma Facção Criminosa local movida a roubos, tráfico de drogas, homicídios, assalto a bancos e domínio semi-feudal de certas regiões habitadas, monta uma rede de aliados que inclui políticos, autoridades corruptas, ativistas de “Direitos Humanos” e congêneres, além de outras facções de mesmo teor e objetivos ( como a paraibana AL- QAEDA) – cresce exponencialmente, ramificando-se no Estado inteiro a partir de DENTRO do Sistema Prisional, comanda o crime nas ruas de várias cidades do Estado, do litoral ao sertão( subjugando a infeliz população local, que viu o incremento de todas as estatísticas criminais), diante da falência crônica da Justiça e Segurança Pública, e, um dia, 29 de julho de 2016, parte para o Combate Armado Direto e Declarado contra o Estado, com objetivos políticos e exigências de capitulação. Anuncia de forma pública através de um manifesto a que denominam “salve”, seus objetivos e determinação de combater pela força das armas as Forças Estatais, suas Instituições e Agentes, para fins de impor suas decisões soberanas e totalmente contrárias e subversivas à Constituição Federal Brasileira e ao Estado Democrático de Direito. Essa trajetória, em cerca de 04 ou 05 anos.
Até aqui, o Governo do Estado tem minimizado o ataque coordenado, disciplinado, armado, eficiente e digno de figurar nos Estudos de História Militar Brasileira ( sim, isso é história viva), tratando os milicianos do SDCRN como “vândalos”. 
Segundo tipifica o artigo 163 do Código Penal Brasileiro, que trata do crime de vandalismo, realmente o são TAMBÉM, pois “destroem, inutilizam ou deterioram coisa alheia”. Quem é preso queimando coisas está sendo enquadrado nas Delegacias de Polícia Civil no teor desse artigo. Mas o que eles estão realizando, nesse episódio sem paralelo na História Potiguar é só isso? “Vandalismo”?
Vamos a algumas definições, constantes na internética “WIKIPÉDIA”:
TERRORISMO - “ É o uso de violência física ou psicológica através de ataques localizados a elementos ou instalações de um Governo ou da população governada, de modo a incutir medo, pânico e, assim, obter efeitos psicológicos que ultrapassem largamente o círculo de suas vítimas, incluindo, antes o resto da população do território.”
INSURGÊNCIA - “Uma Insurgência ou Insurreição é uma Rebelião Armada contra uma Autoridade Constituída ( por ex, uma autoridade constituída como tal pelas Nações Unidas) quando aqueles que participam da Rebelião não são reconhecidos como beligerantes.” … “ A base de uma Insurgência pode ser política, religiosa, étnica, ou uma combinação de fatores” … “ Uma Insugência nunca é igual a outra”.
GUERRA CIVIL – “Um conflito Armado entre grupos organizados no mesmo Estado.”
Para citar alguns exemplos em andamento de Guerras Civis com os elementos de insurgência e Terrorismo que servem para estudo e comparação, podemos elencar os casos do México ( Terrorista/Narco/criminal/separatista); Colômbia (Narco/Criminal/Política); Somália (Étnico/Criminal/Política/Religiosa); Síria, Iraque e Afeganistão (Político/Étnico/Religioso). Cada caso, em particular, dos conflitos armados citados, difere muito um do outro – mas, ao mesmo tempo, nos colocam assustadoramente diante do espelho.
Vamos aos fatos: O Governo está fazendo o que pode para salvar as aparências e as Olimpíadas, acalmar a população e “abafar o caso”. Mas uma Guerra Civil começou e o Estado fraco, despreparado, com Instituições frágeis e sucateadas, desmoralizado pela corrupção e ineficiência, atarantado – está sendo derrotado por um Grupo Combatente Terrorista Legítimo e protegido pelas próprias Leis fracas e lenientes com os Criminosos do Brasil, Justiça Hipócrita que se voltou nos últimos anos para perseguir as polícias e aliviar os bandidos, Humanismo Degenerado Pró-Marginais ligado à Mitologia Revolucionária da Esquerda Brasileira e ao momento político nacional ( com Olimpíadas, Impeachment Presidencial do grupo político nacional em que, “por coincidência”, durante a gestão aconteceu o nascimento e ascensão de miríades de Facções Criminosas do modelo do SDCRN em TODOS os Estados da República Federativa do Brasil, e, por fim, Operação Lava-jato na Encruzilhada! Um detalhezinho, à moda do jogo sujo típico da Casta Política de Alto Escalão Brasileira : Não sei se é das ciências dos leitores mas, na surdina e amoitados, hoje, dia 01 de agosto de 2016, na Câmara dos Deputados Federais, em Brasília, às 15 horas da tarde, será votada “como quem não quer nada” e à toque de caixa a PL 257, denominada “Projeto do Juízo final”, que possibilita a Políticos no Poder demitir Funcionários Públicos Concursados e de Carreira como Policiais, Promotores, Juízes, Desembargadores e quem quer que os incomodem, investiguem, processem ou criem caso. Estou dizendo que o interesse nem tão velado assim é destruir a Operação Lava-jato ( Que vai fazer a verdadeira reforma política do Brasil, pois já´reuniu elementos de prova para a maior condenação pluripartidária de corruptos do mundo – quase TODOS do Mandato Federal em exercício atual… Entenderam?), através da possível DEMISSÃO de gente como o Juiz Sérgio Moro! É hoje, isso, hein?
Policiais e Agentes penitenciários do Rio Grande do Norte, cuidado! Nós somos as Buchas De canhão! População, Sociedade, ACORDEM! A ZONA DE GUERRA é sua Rua, seu Bairro, sua Cidade! 
Os Figurões andam de blindados, escolta armada e vivem em fortalezas. E não foram atingidos, nem suas famílias…
Enquanto o Presidente da República Interino Michel Temer não decretar “Estado de Defesa” ou solicitar ao Congresso Nacional “Estado de Sítio”, nos termos dos artigos 136 a 141 da Constituição Federal Brasileira, “Em nome da preservação do Estado “, e assim, dando poderes aos combatentes do Estado ( Forças Armadas e Polícias) para agir de modo coerente com a realidade fática da situação; Enquanto o presidente da República assim não o fizer, os terroristas e milicianos do Sindicato do Crime do RN serão soltos nos Termos do Estatuto da Criança e do Adolescente ( maior protetor de marginais mirins já criado no mundo), por Audiências de Custódia (50% de solturas de criminosos em flagrante no RN, nas 24 horas seguintes à prisão), aproveitando os terroristas para denunciar falsamente por tortura os Agentes da Lei que os prenderam; Serão beneficiados pela “ LEI DA FUGA LIVRE”, que tornou ilegítimo o uso de arma de fogo contra um marginal fugindo ( mesmo o bandido tendo efetuado disparos antes); Caso mortos em combate, terroristas do SDCRN, postumamente, farão os policiais heróis do confronto caírem na atenção recomendada pelo Ministério público a nível nacional nos confrontos polícia X criminosos ( na presunção de culpa, claro, que os policiais devem ser punidos por “extermínio” e execução de seres humanos cidadãos) e, por fim, os heróis pagarão do próprio bolso advogados para fazerem sua defesa do processo de “Homicídio Decorrente de Ação Policial” que responderão ( os salários da Segurança Pública no RN estão atrasando há meses, por sinal)… Só um comentário: todas essas “camadas de proteção” ( exceto o ECA) a terroristas da laia do SINDICATO DO CRIME DO RN são datadas dos três últimos anos de Brasil ( GESTÃO da Presidente DILMA ROUSSEFF, antiga miliciana do Comando da VANGUARDA ARMADA REVOLUCIONÁRIA – PALMARES, Grupo Guerrilheiro/Terrorista que tentou implantar uma Ditadura Comunista no Brasil nos anos 70, ao modo do SDCRN hoje. São os fatos.
Governador Robinson Faria, desejo que o Senhor esteja à altura de homens como o Coronel Rodolfo Fernandes, que em Junho de 1927, repeliu o Ataque de Lampião a Mossoró, e se cerque de homens do Jaez de um Dr Maurílio Pinto de Medeiros e seus “Meninos de Ouro”, que resolveram, por uns tempos, o Novo Cangaço no Alto Oeste Potiguar ( entre outras crises). Nos lidere, Governador! Entre para História! DEUS QUE TE ILUMINE! O povo que te elegeu comandante da Segurança Pública Estadual te olha desesperado!Pressione Michel Temer, pois em situação de “normalidade instutucional” a verdade é que o “praça veio” e o Agente de Polícia estão na roubada! E nenhum Juiz, nem Promotor, nem o Senhor vão segurar a bronca pessoal dos combatentes de verdade, depois que passarem chumbo na cara folgada desses vagabundos nojentos… a Tropa TODA está ligada na “HORA DA CAPA PRETA”! 
Também creio que o Exército não vai tiros de Obus em Alcaçuz ( QG e Casa de Festejos do SDCRN ), nem tampouco passá-los em armas no estilo “PLATOON” e “FALCÃO NEGRO EM PERIGO”… Ai do recruta que se envolver numa dessas...
De momento, pelo menos, vamos deixar de tratar o GRUPO TERRORISTA FACÇÃO CRIMINAL SINDICATO DO CRIME DO RN como “vândalos” e enquadrá-los nas recentes Leis Antiterrorismo… A população aterrorizada merece essa competência mínima nas Ações de Combate do Estado – E os Milicianos do SDCRN e seus apoiadores também!
ERICK GUERRA, O CAÇADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário