terça-feira, 23 de agosto de 2016

Durante assalto, criminoso aponta arma para boca de bebê de 11 meses

Quatro criminosos invadiram a casa localizada no bairro da Redinha, na Zona Norte de Natal (Foto: Sérgio Costa/ Portal BO)
Quatro criminosos invadiram a casa localizada no bairro da Redinha, na Zona Norte de Natal (Foto: Sérgio Costa/ Portal BO)
Um criminoso apontou a arma para a boca de um bebê de 11 meses durante um assalto a uma casa no bairro da Redinha, na Zona Norte de Natal. O crime aconteceu no dia 19 de agosto, mas só foi registrado nesta segunda-feira (22). Outros três homens participaram da ação.
Ainda de acordo com o homem, os criminosos invadiram a casa por volta das 20h. Depois de amarrarem o casal, eles começaram um arrastão dentro da casa, levando pertences das vítimas. A ação durou cerca de 10 minutos.De acordo com o dono da casa invadida, que preferiu não se identificar, os criminosos agiram com muita violência. Segundo o homem, um dos criminosos ameaçou atirar na boca de um bebê de 11 meses quando este começou a chorar quando viu o homem e a esposa sendo amarrados pelos bandidos.
A quadrilha fugiu levando o carro da família, um Corsa Classic, e uma motocicleta cinquenta cilindradas. A polícia foi acionada, mas os suspeitos conseguiram escapar.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário