terça-feira, 16 de agosto de 2016

Polícia Civil prende suspeito de assassinar empresário em 2015

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Tibau do Sul, com o apoio do Departamento de Polícia do Interior do Ceará (DIP-CE), prenderam, nesta segunda-feira (15) em Fortaleza, o foragido da justiça Leonardo de Melo Barros, 26 anos, suspeito de no dia 30 de julho de 2015 assassinar com golpes de faca, o seu patrão, o biólogo e empresário Alexandre Alter Wainberg, 54 anos.
O delegado Andre Gurgel, responsável pela investigação que culminou com a prisão de Leonardo, destaca o empenho dos policiais de Tibaul do Sul nas investigações bem como o apoio recebido da diretoria de policia do interior –DPCIN.
O crime ocorreu em uma fazenda de camarões e ostras, a qual a vítima era proprietária. Através de investigações, policiais civis prenderam Leonardo de Melo em cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido em Goianinha. Ele estava foragido desde o dia do crime, sendo encontrado em via pública, no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. Leonardo foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: 190/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário