segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Ex-presidiário é assassinado com 20 tiros na Favela do Fio em Mossoró

Depois de oito dias sem assassinatos a cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, voltou a registrar morte violenta provocada por disparos de arma de fogo.
Por volta das 23h30min deste domingo (21), na Rua José Malaquias de Oliveira, na Favela do Fio, um jovem de 19 anos de idade, identificado como José Alcimar Martins de Paiva,”Chilito” que morava próximo a Praça do Abolição IV foi executado em via pública com cerce de 20 tiros de Pistola calibre 380.
Os disparos, segundo o perito criminal, Dr. Otávio Domingos, atingiram várias partes do corpo do jovem, principalmente a região da cabeça. No local foram recolhidas mais de 20 capsulas de pistolas que ficaram espalhadas pelo chão.
O pai do rapaz esteve no local acompanhando os trabalhos da perícia criminal e falou com o Delegado de Plantão Dr. Roberto Moura. Ele afirmou que seu filho já havia sido preso e que a morte dele não foi surpresa, pois ele esperava a qualquer momento receber uma notícia de que mataram seu filho.
Moradores da Favela informaram à Polícia que ouviram muitos disparos e gritos, mas que não tiveram coragem de sair das casas para ver o que estava acontecendo. Ninguém comentou quantos homens estavam atirando nem que tipo veículo eles chegaram.
O Jovem morto não estava sozinho, segundo a polícia, no local próximo ao corpo havia um par de sandálias que não eram da vítima. A Polícia acredita que outra pessoa que estava com Chilito tenha saído baleada.
O corpo de José Alcimar, foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios (DEHOM).

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário