quinta-feira, 11 de agosto de 2016

145: Mossoró registra mais um crime de homicídio

A violência não dar trégua a cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte e o município registra mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo, a segunda em menos de 12 horas. Desta feita o crime foi registrado por volta das 05h55min desta quinta feira 11 de agosto de 2016, na Rua Marinho Dantas no bairro Belo Horizonte. A vítima, identificada como Manoel Francisco da Mota, era natural de Mossoró com 58 anos de idade, foi assassinado a tiros em via pública, a poucos metros da casa onde morava.
Segundo informações de testemunhas, Manoel Francisco, caminhava pela rua, quando foi surpreendido por um homem que se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção. “Francisco Batatinha”, como era mais conhecido, foi atingido com dois tiros, sendo um na região da cabeça e outro nas costas. O criminoso fugiu após o delito e até o momento não foi identificado.
A Polícia Civil esteve no local buscando informações sobre o caso, mas no local ninguém quis falar sobre o caso. O delegado Valtair Camilo de Paiva conversou com familiares, mas o que eles disseram é que a vítima não tinha inimizades e nem era envolvido com ações ilícitas.
Com mais este crime de homicídio registrado nesta manhã de quinta feira Mossoró chega a soma dos 145 assassinatos no ano. Mais um caso para a Delegacia de Homicídios investigar e chegar a elucidação.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário