sábado, 13 de agosto de 2016

DEHOM prende mais um acusado de matar “Chiquinho”, no bairro Paredões em Mossoró

Foi preso no final da manhã desta sexta feira 12 de agosto, um jovem acusado de envolvimento em um crime de homicídio no bairro Paredões em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.
França Cortez de Freitas, com 22 foi preso em via pública na Rua Alexandre Baraúna, onde mora no bairro Paredões, por uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) que deu cumprimento a um mandado de prisão contra o jovem.
Segundo o delegado adjunto da especializada Dr. Antônio Augusto, Franca como é mais conhecido é apontado como o segundo autor dos disparos que mataram Francisco da Silva Viana, o “Chiquinho).
Chiquinho foi assassinado a tiros no dia 16 de janeiro deste ano (2016), na calçada de sua casa na Rua Anatália de Melo Alves no bairro Paredões. Ele ainda chegou a ser socorrido para HRTM, mas não resistiu e morreu. (RELEMBRE O CASO)
A investigação da DEHOM concluiu que o crime foi praticado por Diego Tardelli que já está na Cadeia e Franca Cortez de Freitas, preso na manhã de hoje e foi motivado por disputa de comando do tráfico de drogas.
Após ser preso,o jovem foi encaminhado a DEHOM e no depoimento negou seu envolvimento no crime. Após ser ouvido ele foi encaminhado ao ITEP para exame de corpo de delito e em seguida recambiado à Cadeia Pública onde vai aguarda julgamento.

Fonte: Fim da Linha por 190/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário