terça-feira, 23 de agosto de 2016

Ex-presidiário é assassinado pelas costas enquanto assistia jogo de futebol em Mossoró

Mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo é registrado em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, o segundo em menos de 24 horas e o 148° do ano.
O crime aconteceu por volta das 19h30min desta segunda feira 22 de agosto de 2016 nas imediações do Campo de futebol da Estrada da Raiz no bairro Santo Antônio.
A vítima identificada como Ítalo Rafael Alves da Silva, com 20 anos de idade, morador do bairro Santo Antônio, foi alvejado com três tiros na região das costas e morreu no local. No momento do crime, estava sendo realizada uma partida de futebol no Raizão, mas ninguém quis informar à polícia como ocorreu o homicídio.
Segundo a Policia a vítima já passou pelo Sistema Penitenciário acusado de envolvimento com assaltos e estava com audiência marcada na Justiça para esta semana.
A Polícia Militar recebeu informações de que o local onde o jovem foi assassinado é um ponto de encontro de pessoas envolvidas em ações criminosas e que possivelmente a vítima foi levada, como se diz na gíria policial, para o cheiro do queijo.
O delegado de Plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva esteve no local e informou aos jornalistas que uma das linhas de investigação a serem seguidas pela Polícia Civil é acerto de contas.
Após o isolamento do local do crime realizado pela Polícia Militar, o corpo do jovem foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Com a morte de Ítala Rafael a cidade de Mossoró chega aos 148 assassinatos neste ano de 2016. O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios (DEHOM).

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário