sexta-feira, 26 de agosto de 2016

4ºBPM apreende arma artesanal e drogas na zona Norte de Natal

Na zona Norte de Natal, os policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) realizaram na noite desta quinta-feira (26) uma série de abordagens a pessoas suspeitas no Santa Catarina, Igapó, Parque dos Coqueiros, Jardim Progresso,
Parque das Dunas e Sarney, com foco nas avenidas Tomás Landim, Fronteiras, Pompéia e nas proximidades da Ponte Newton Navarro.Cerca de 150 pessoas foram revistadas e dezenas de veículos abordados.
Durante a ação, um homem, que estava em uma motocicleta modelo Twister de cor verde foi detido portando um simulacro de arma de fogo. Ao tentar fugir dos policiais, o indivíduo perdeu o controle do veículo próximo ao túnel da Avenida Tomaz Landim, no bairro Igapó, sendo socorrido pelo SAMU. Ele não portava documentos no momento da prisão.
Também na Avenida Tomaz Landim, dois homens identificados por Joás de Lima Caetano e Salviano Marítimo da Costa foram detidos com meio quilo de maconha. Ambos foram conduzidos à delegacia para mais esclarecimentos e devidas autuações.
A operação visa a redução dos índices de criminalidade na região com uma maior ostensividade das forças de segurança na área, proporcionando um maior número de abordagens a veículos e pessoas a fim de apreender objetos ilícitos como drogas, armas de fogo e veículos roubados/furtados, além da captura de foragidos da Justiça.

Fonte: 190 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário