terça-feira, 23 de agosto de 2016

Nelter questiona execução de obras da adutora de Caicó pelo DNOCS

Em pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira (23), o deputado Nelter Queiroz (PMDB) afirmou que é contra a execução de obras da adutora de Caicó e outras da mesma importância pelo DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra a Seca). O parlamentar defende que o Batalhão de Engenharia e Construção (1º BEC) em Caicó seja o responsável por esta importante obra.
“Caicó e as demais cidades do Seridó e do nosso Estado estão numa situação preocupante. É preciso convocar o poder público para discutir tecnicamente qual a logística mais rápida para solucionar o problema, pois outras obras sob a responsabilidade do DNOCS atrasaram bastante o cronograma”, alertou o parlamentar.
O deputado Nelter Queiroz disse que a população está atormentada com o problema e precisa de uma atitude emergente, pois o Açude Itans, que abastece o município, foi diagnosticado com uma sobrevida de no máximo quatro meses. Em aparte, o deputado Álvaro Dias (PMDB) propôs uma reunião técnica em Brasília para ver qual a logística mais rápida para a solução do problema e o deputado Vivaldo Costa (PROS) endossou a ideia de Nélter, de entregar a obra para o Exército.

Fonte: Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário