terça-feira, 16 de agosto de 2016

Ônibus que seria transformado em food truck é incendiado no RN

Um ônibus escolar foi incendiado na madrugada desta segunda-feira (15) na cidade de Venha-Ver, na região do Alto Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, o veículo era antigo e havia sido arrematado em um leilão. O dono disse que o objetivo era transformar o ônibus em uma lanchonete no estilo food truck. Ninguém foi preso.
Ainda de acordo com a polícia, o proprietário do ônibus acordou por volta de 1h com o cheiro forte da fumaça. O incêndio aconteceu no conjunto Santo Expedido. Com a ajuda da vizinhança, o fogo foi apagado. Ninguém viu quem ateou fogo no veículo.
A PM ainda fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Civil informou que investiga o caso como incêndio criminoso. Já a Secretaria de Segurança Pública (Sesed), disse que o caso ainda não pode ser atribuído à série de ataques que vêm ocorrendo no estado nas últimas semanas.
Novos ataques
Também na madrugada desta segunda, a Sesed contabilizou novos ataques criminosos no estado. Dois veículos, um caminhão e um carro, foram incendiados na Zona Oeste de Natal. Primeiro foi o
caminhão, queimado em frente a uma oficina no bairro de Felipe Camarão. Em seguida, um carro foi destruído pelas chamas no Bom Pastor. Com estes dois casos, a Sesed confirma 117 atos criminosos em 41 cidades potiguares desde o dia 29 de julho, quando um micro-ônibus foi incendiado em Macaíba, cidade da Grande Natal. Até o momento, 112 pessoas já foram presas suspeitas de envolvimento nos crimes.

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário