segunda-feira, 1 de agosto de 2016

PM apreende grande quantidade de material explosivo em Santa Cruz

Policiais da 4ª Companhia de Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) apreenderam na manhã desta segunda-feira (1) uma grande quantidade de chumbo e pólvora durante uma operação de saturação na cidade de Santa Cruz.
A PM realizava uma incursão na cidade com o objetivo de coibir possíveis ataques de vandalismo, quando recebeu informações que haveria um suspeito de fornecimento de munições na cidade. Diligências foram iniciadas e o suspeito foi logo identificado e detido. Com ele, foi encontrado escopetas, cartuchos, munições, chumbo e pólvora em grande quantidade.
Para o comandante da 4ª CIPM, major Moura, o trabalho intensivo tem procurado garantir a segurança da população local. “Estamos diuturnamente e voluntários na luta contra a criminalidade. Temos a missão de defender a sociedade e combater qualquer ato ilícito como este”, disse.
O homem identificado como José Ronildo Júnior, 69 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil que está investigando a relação dele em outras ocorrências na cidade e região.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário