segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Mulher esconde gravidez, dá a luz no meio do mato e acaba presa; o feto foi comido por cachorros

Um fato triste e revoltante aconteceu na Cidade de São José Piranhas nesta quarta-feira (10).
A história veio à tona depois que uma Mulher deu entrada na casa de saúde daquela Cidade sentindo fortes dores possivelmente vítima de um aborto.
Segundo informações a mulher foi encaminhada pela própria Mãe para o Hospital de São José de Piranhas e teve que ser transferida para maternidade Deodato Cartaxo na Cidade de Cajazeiras. A equipe de plantão ao realizar os exames necessários constatou que a mulher tinha todos os sintomas que teria dado a luz.
O caso foi repassado para Polícia Civil da cidade de Cajazeiras através da Delegada Ana Valdenice que ao tomar conhecimento esteve na maternidade onde ouviu a mulher identificada como Camila Vieira Santos.
Diante da delegada ela relatou que não sabia que estava grávida e que na manhã da quinta e na tarde da quarta-feira teria passado mal indo até uma mata fechada no sítio Mulungu onde teria acontecido o possível aborto.
O mais estarrecedor foi que o feto foi abandonado pela mulher e teria sido comido pelos cachorros.
Diante dos fatos a delegada pediu que a mesma ficasse custodiada naquela casa de saúde para ouvi-la quando a mesma fosse liberada o que ocorreu na manhã dessa quinta feira.
Caso comprove que a mesma teve a intenção de abortar a criança deverá responder pelo crime de homicídio.
Nesta última quinta-feira (11) peritos foram ao local do fato para tentar encontrar restos do feto. Camila Vieira Santos foi encaminhada para a Cadeia Feminina no final desta manhã.

Fonte: Connect TV com São Bento On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário