domingo, 21 de agosto de 2016

Menores fugitivos do CEDUC de Caicó são recapturados pela Polícia Militar de São José do Seridó/RN

Os dois menores infratores que fugiram das dependências físicas do CEDUC de Caicó na madrugada desse domingo já foram capturados. Um cerco policial feito por militares do Destacamento Policial de Acari - Cruzeta - Carnaúba dos Dantas e São José do Seridó, os menores não tiveram como fugir, eles foram apreendidos em praça pública.
A Polícia Militar da cidade de São José do Seridó, que tem à frente o Soldado Terceiro, para o serviço do dia, fazia diligências na área central de cidade, após percorrer quilômetros em comboio, um telefonema anônimo fez a equipe encontrar os dois menores na praça pública da cidade. De acordo com o Soldado, eles não esboçaram nenhuma reação.
A dupla negou ser foragida de alguma repartição de recuperação do estado, desconfiados os policiais exigiram a documentação, que eles também não tinham, sequer sabiam os respectivos endereços, diante de tantas evidências, os PM's também perceberam muitos arranhões pelo corpo, além de tudo a pele estava bastante queimada do sol.
Os infratores foram entregues à autoridade policial competente, que por sua vez, repassou a competência para o juiz da infância e da adolescência, representado pelo juiz plantonista, que cuidará do caso.

Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário