sexta-feira, 8 de julho de 2016

Suspeito de assaltos foi abordado na área comercial de Currais Novos

Policiais Militares da 3ª CIPM foram acionados por volta de 10 horas da manhã de hoje (08) para atender uma ocorrência em que dois elementos, um deles supostamente armado, estariam em atitude suspeita próximo a um correspondente bancário que funciona em um supermercado aqui de Currais Novos. Uma guarnição comandada pelo o Sargento Moura se deslocou ao locale ao perceberem que seriam abordados, os suspeitos iniciaram uma fuga correndo, foram perseguidos pelo os PM’s e um deles, adolescente infrator, suspeito de assaltos e tráfico de drogas, foi alcançado, porém a suposta arma não foi localizada.Alguns disparos foram efetuados pelo os policiais durante o acompanhamento para tentar conter os suspeitos. O adolescente foi encaminhado para delegacia para averiguação e não soube explicar porque teria fugido. O outro suspeito conseguiu fugir, mas já foi identificado. 
O comandante da 3ª CIPM, Capitão Moaci, intensificou o policiamento (com mais policiais e viaturas) nas ruas de Currais Novos durante todo esse mês de Julho em virtude das festividades de vaquejada e festa de Santana, visando combater a criminalidade, principalmente assaltos e tráfico de drogas. 
Lembrando que denúncias poderão ser repassadas anonimamente para o COPOM através do 190 e se preferir para o nosso Whatsaap (84)9 9866-1904.

Fonte: Sd PM J. Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário