sexta-feira, 8 de julho de 2016

Policiais Civis de Santa Cruz e Cuité/PB descobrem cemitério de motos roubadas na zona rural de Coronel Ezequiel

Em ação conjunta de policiais civis das delegacias de Santa Cruz e Cuité, na Paraíba, com apoio da Polícia Militar de Jaçanã, foi encontrado ontem um "cemitério" de motos roubadas na zona rural de Coronel Ezequiel.
Segundo informações do delegado da Delegacia Regional de Santa Cruz, Silva Junior, o trabalho de investigação em conjunto levou os policiais a encontrar o sítio, e descobrir peças de, pelo menos, quatro motos furtadas. Elas eram roubadas, em sua maioria, na Paraíba, e levadas ao sítio, onde eram desmontadas e tinham suas peças vendidas.
Na ação foram presos Francisco Eduardo Gomes de Melo, o proprietário do sítio, e Gilmar Alves da Silva Oliveira, vulgo Cupim, o autor dos roubos e furtos naquela região de divisa entre os estados do Rio Grande do Norte e Paraíba. Mais dois menores também atuavam na quadrilha.
Os homens foram presos em flagrante e levados a Delegacia Regional de Polícia Civil em Santa Cruz. Ambos encontram-se detidos a disposição da Justiça no Centro de Detenção Provisória de Santa Cruz, autuados em dois artigos do Código Penal Brasileiro.

Fonte: Édipo Natan por De Olho Na Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário