domingo, 3 de julho de 2016

'Justiça na Praça' celebra casamento comunitário com 201 casais em Natal

Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, em Natal (Foto: Ricardo Araújo/G1)
Evento é realizado pelo Tribunal de Justiça do Rio
Grande do Norte (Foto: Ricardo Araújo/G1)
O Tribunal de Justiça do RN promove nesta segunda-feira (4) uma edição especial do programa Justiça na Praça. A edição marca o aniversário de 124 anos de criação do TJRN. A abertura oficial acontece às 8h30 na Praça André de Albuquerqure, na Cidade Alta, em Natal. Às 9h acontece a celebração de casamento civil comunitário com participação de 201 casais inscritos.
A edição especial do Justiça na Praça tem a coordenação da desembargadora Zeneide Bezerra, que dirige o Núcleo de Ações e Programas Socioambientais (Naps). A cerimônia será celebrada pela juíza Fátima Soares. Segundo os organizadores, mais 100 casamentos serão oficializados nos Ofícios de Notas parceiros do programa. Às 11h, será realizada missa solene no auditório do Tribunal.
Balanço
O Núcleo de Projetos Socioambientais do TJRN já promoveu em 2016, um total de 1.619 casamentos em 11 cidades do Rio Grande do Norte. A meta do Tribunal é que, até dezembro, sejam realizadas 2.200 uniões em celebrações comunitárias.
Os casamentos foram realizados nas seguintes cidades: São José do Mipibu, Parelhas, Monte Alegre, Parnamirim, Macaíba, Natal, Extremoz, Goianinha, Ceará-Mirim, Mossoró e Serra de São Bento.
Além das celebrações, também foram realizadas palestras sobre direito familiar, sexualidade, violência doméstica e Seguro DPVAT. Os eventos nessas cidades contaram com o público de quase 26 mil pessoas.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário