quarta-feira, 6 de julho de 2016

Ex-vigilante é morto durante assalto no bairro Nordeste

FOTO: SÉRGIO COSTA
Um homem identificado como Raimundo Pereira de Souza, de 55 anos foi morto com tudo na cabeça, na noite desta terca-feira (5), durante um assalto na rua Getúlio Vargas, no bairro Nordeste Zona Oeste de Natal. De acordo com a polícia, a vítima estava lanchando quando foi surpreendida por dois suspeitos em uma moto.
Raimundo trabalhava como pequeno comerciante depois que deixou o serviço de vigilante. Segundo familiares, ele saiu de casa para fazer uma entrega e parou em uma lanchonete juntamente com três amigos, foi quando uma dupla surgiu em uma moto e anunciou o assalto.
O delegado Alessandro Gomes, da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), disse a reportagem do Portal BO que a vítima pode ter reagido e em seguida sofrido o tiro. "Pelo que colhemos aqui trata-se de um latrocínio , roubo seguido e morte, porém ainda vamos analizar alguns depoimentos e só assim chegarmos a uma conclusão", relatou.
Os dois envolvidos no crime não foram localizados mesmo após diligências feitas pelas equipes do 9° Batalhão. A polícia deverá contar com imagens de estabelecimentos comerciais para tentar identificar a dupla.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário