terça-feira, 12 de julho de 2016

Ex-presidiário é detido e espancado por populares durante assalto

O ex-presidiário identificado como Eldicláudio Francisco de Lima conhecido como Rato, 28 anos de idade, morador do bairro Malvinas, foi detido e espancado por populares, durante uma tentativa de assalto, na noite desta segunda-feira (11) em um Espetinho, na Rua Genésio Xavier Rebouças no Planalto 13 de Maio, em Mossoró.
Segundo a PM, o assaltante chegou sozinho no espetinho em uma motocicleta e anunciou o roubo. Populares que estavam no local, reagiram a ação do meliante, partiram pra cima, o detiveram e passaram a espancá-lo até a chegada da Rocam, que foi acionada pelo COPOM.
Quando os policiais chegaram o assaltante tava bastante machucado devido o espancamento. Durante a revista encontraram com ele uma Pistola calibre 6.35, que aparentemente ele não teve tempo para sacar a arma durante o assalto.
Eldicláudio foi levado pelos Policiais à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel e depois de medicado e liberado foi conduzido à Delegacia de Plantão para os procedimentos na forma da lei.
Ainda de acordo com os Policiais da Rocam, o acusado já tinha praticado dois assaltos somente na noite de hoje, na região do Grande Alto São Manoel e no terceiro roubo se deu mal.
Eldicláudio Francisco já cumpriu pena na Penitenciária Mário Negócio onde foi condenado a 8 anos de prisão por assalto, mas recebeu recentemente da Justiça o benefício de livramento condicional.

Fonte: 190/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário