domingo, 17 de julho de 2016

Cerca de 18 homens causam terror em assaltos a granjas e casa em Macaíba, Parnamirim e Extremoz

Uma granja no distrito de Pium, na cidade de Parnamirim foi invadida na madrugada deste domingo por cerca de cinco homens fortemente armados e encapuzados, que fizeram todos que estavam no local de refém, levando vários aparelhos eletrônicos da casa e celulares das vítimas.
A ação ocorreu cerca de 4h após um arrastão semelhante ocorrido em uma granja na cidade de Macaíba, onde também cinco homens invadiram uma granja e fizeram os moradores de refém, a Polícia Militar chegou ao local enquanto os bandidos ainda estavam e trocaram tiros, mas os infratores conseguiram fugir entrando na mata.
Simultaneamente ao segundo arrastão, cerca de oito homens com armas de grosso calibre, invadiram uma residência, na praia da Redinha Nova, na cidade de Extremoz, utilizando os mesmos modos operantes e causando terror nos moradores.
Apesar da distância das ocorrências as polícias Militar e Civil trabalham agora para saber se algumas dessas ocorrências estão relacionadas e a possibilidade é que o grupo de Macaíba tenha se deslocado pela mata até a cidade de Parnamirim, mas ainda será investigado. A Polícia Civil ainda não tem pistas dos assaltantes.

Fonte: 190/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário