segunda-feira, 4 de julho de 2016

Após fórum de segurança, apenas uma certeza, a delegacia continua sem plantão

O General de Brigada do Exército brasileiro, Ronaldo Pierre Cavalcanti Lundgren, Secretário de Segurança do Rio Grande do Norte esteve hoje em Currais Novos onde participou de um Fórum para discutir segurança pública para o município, o foco principal e a maior discussão foi em torno da Delegacia de Polícia Civil do município que fica fechada todas as noites, feriados e finais de semana.
Em entrevista concedida no TV Cidade, canal 4 da Sidy's TV, o Juiz Dr. Marcus Vinícius chegou falar sobre a importância da reunião e que acreditava que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira estaria presente pelo fato do mesmo ser filho de Currais Novos.
O deputado pediu que a vereadora Dadá representasse o mesmo durante o Fórum.
A grande frustração de quem participou da reunião é que o resultado final foi o mesmo conteúdo de uma primeira reunião em Natal com a mesma equipe gestora do Fórum.
A delegacia de Currais Novos continua sem plantão, funcionando apenas em horário de expediente, das 8 às 18h de segunda à quinta-feira com delegado, na sexta das 8h às 18h com agentes e um escrivão.

Fonte: Repórter Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário