quinta-feira, 7 de julho de 2016

Acusado de matar cabeleireiro em 2007 é preso no centro de Mossoró

O mototaxista Mário Gomes da Silva, de 52 anos, morador do Abolição V, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (6), nas proximidades do Ginásio de Esporte, no centro de Mossoró, região Oeste Potiguar.
A Prisão dele, foi efetuada pelo Delegado Rafael Arraes, titular da DEHOM, em cumprimento a um mandado judicial. Mário é acusado de ter matado o cabeleireiro João Maria Santiago, no dia 18 de maio de 2007 nas proximidades da Fábrica de Cimento Nassau em Mossoró.
A vítima foi baleada e socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu dias depois naquela unidade hospitalar.
Mário Gomes foi denunciado pelo Ministério Público e chegou a ir a julgamento, onde foi condenado, mas recorreu da decisão do Tribunal do Júri e aguardou o recurso em liberdade.
Nesta quarta feira, 06 de julho de 2016, a Delegacia de Homicídios recebeu o mandado de prisão expedido pela justiça, com sentença condenatória e com processo transitado e julgado.
Após ser preso, Mário Gomes da Silva, foi conduzido à Delegacia de Homicídio e depois dos procedimentos, encaminhado ao ITEP para exame de corpo de delito.
Após o exame o mesmo foi recambiado à Cadeia Pública e depois será transferido para a penitenciária Mário Negócio onde deverá cumprir sua pena.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário