segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Suspeitos entram em confronto com a PM, dois acabam mortos e outro ferido

Uma perseguição e tiroteio terminou com três suspeitos baleados e dois deles acabaram morrendo, na noite desta segunda-feira (5). A ocorrência aconteceu na BR 226, na altura do Distrito de Mangabeira, em Macaíba.
Os policiais do Batalhão de Choque informaram que quatro homens estavam dentro de uma TR4. A polícia recebeu a informação de que eles estariam praticando assaltos e ao se deparar com o veículo, passou a segui-lo.
Os suspeitos perceberam e então houve uma troca de tiros, ainda segundo a PM. O cabo Brandão, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o bando vinha sendo seguidos por dois populares em outro carro e que acionaram os policiais passando os detalhes dos suspeitos.
Durante o confronto, três dos suspeitos acabaram sendo atingidos. Eles foram levados para a UPA de Macaíba, mas dois não resistiram e morreram. O terceiro foi transferido para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.
A Polícia Militar informou que foram apreendidas duas armas em poder dos suspeitos. O quarto envolvido conseguiu escapar por um matagal e ainda não foi localizado.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário