quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Condenado por roubo é preso após assaltar e espancar subtenente da PM

Um policial militar lotado no 3° Batalhão foi espancado durante um assalto e teve a arma levada, na manhã desta quarta-feira (07), na estrada da lagoa de Bonfim, na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. Minutos após a ocorrência o suspeito do crime foi preso em flagrante ao dar entrada no hospital Deoclécio Marques.
De acordo com o sargento Wilson Ramos, oficial de serviço da cidade, a vítima identificada como Cosmo estava praticando atividade física quando foi abordado por um homem que anunciou o assalto. "O Subtenente reagiu, houve uma luta corporal e um tiro foi disparado da arma do policial que atingiu o suspeito", disse.
Minutos após o assaltante fugir com a arma do policial o sargento Ramos foi até ao hospital Deoclécio Marques para dar assistência ao Subtenente e acabou se deparando com o assaltante que procurou a unidade para tratar o ferimento da bala.
O suspeito foi identificado como Rogério Nascimento, de 34 anos. A reportagem do PortalBO o ex-presidiário disse que agiu sozinho e não sabia que a vítima era policial. Com relação a arma Rogério informou que deixou com o homem que prestou socorro a ele e que levaria a polícia até o comparsa para a devolução da pistola ponto 40.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário