sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Polícia encontra depósito com R$ 300 mil em cargas roubadas no RN

Um depósito de cargas roubadas foi encontrado na tarde desta sexta-feira (9) na cidade de São Gonçalo do Amarante. A investigação, realizada pela Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) resultou na apreensão de mais de R$ 300 mil em produtos roubados, segundo a Polícia Civil.
O local, um grande galpão semelhante a um ginásio, foi encontrado pela polícia na manhã de hoje. A equipe da Deprov contabilizou aproximadamente 1.800 caixas de alho, caixas com cosméticos, biscoitos, copos descartáveis, produtos de higiene e bebidas alcoólicas
Policiais civis da Deprov já sabiam que na área de São Gonçalo do Amarante havia um depósito que estava sendo usado para guardar material roubado. De acordo com a Polícia Civil, uma carga de 2.500 caixas de alho saiu da cidade de Goiânia, Góias, com destino a Maracanaú, Ceará. Porém, há cerca de dois dias, a carga acabou sendo roubada, o que acabou levando os agentes ao depósito em São Gonçalo.
A Polícia Civil verificará a procedência de todos os produtos encontrados, mas existem chances de que também sejam roubados. Nenhuma pessoa estava no galpão no momento da chegada dos policiais civis, mas todos os envolvidos já estão sendo investigados.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário