quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Rocam apreende duas armas na zona Norte de Natal

Na noite desta quinta-feira (22), policiais militares da Companhia de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) efetuaram a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo na zona Norte de Natal.
De acordo com relato dos policiais, durante o patrulhamento realizado no conjunto Santarém, os militares suspeitaram de dois homens que trafegavam em uma motocicleta na avenida Rio Doce.
Ao ordenar a parada, os suspeitos tentaram empreender fuga chegando a efetuar disparos contra os policiais. Estes, revidando a injusta agressão e obedecendo aos princípios da proporcionalidade do uso diferenciado da força, e em estrito cumprimento do dever legal, atingiram um dos suspeitos que, após ser socorrido ao Hospital Santa Catarina, foi a óbito ao dar entrada naquele nosocômio.
Com o outro suspeito, identificado como Givanildo Costa dos Santos, 28 anos, foram apreendidos um revólver calibre .38 e uma pistola calibre .40, além de 19 munições. Ainda foi constatado que o mesmo encontrava-se foragido da Justiça, com dois mandados de prisão em seu desfavor.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário