segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Em Jaçanã, curraisnovense é cruelmente assassinada

As primeiras informações dão conta de que uma mulher identificada como Eleika Thalia teria sido cruelmente assassinada com um tiro na cabeça. Segundo testemunhas seu companheiro é o principal suspeito do crime. O mesmo chegou ao local em uma motocicleta e efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima fugindo em seguida com rumo ignorado.
A jovem de 19 anos foi assassinada na noite deste domingo (11), no bairro São José, na cidade de Jaçanã, Rio Grande do Norte. No perfil do Facebook de Eleika amigos em pânico, ainda sem acreditar no ocorrido, prestam suas homenagens.
O patrulhamento da Polícia Militar realizou rondas no município, mas até o fechamento dessa matéria o autor do delito não foi detido. Esse foi o segundo assassinato em menos de seis meses na cidade, onde companheiro e ex-companheiro mataram covardemente suas esposas. Em maio deste ano, Claudia Maria foi cruelmente assassinada pelo ex-marido quando trabalhava na cozinha de um restaurante no Centro de Jaçanã e até o crime continua impune.

Fonte: Portal Coronel Ezequiel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário