quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Popular e policial de folga são baleados durante carreata política em Mossoró

Duas pessoas foram baleadas em atentado ocorrido na noite desta quarta-feira (21), durante uma movimentação política nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte em Mossoró.
As vítimas, Francisco Mendes Júnior, atingido com dois tiros na cabeça e o policial militar Jocildo Fábio Gonçalves, alvejado no ombro.
Segundo informações repassadas pela PM, O policial apaisana estava na carreata de um candidato a vereador quando ouviu alguns estampidos e quando foi ver o que estava acontecendo percebeu um homem caído ao chão.
Quando ele se aproximou da vítima, um suspeito que ainda estava no local, disse ao policial para que o mesmo não olhasse para ele e mesmo assim atirou em direção ao PM, que foi atingido no ombro.
Francisco Mendes, foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações médicas seus estado de saúde é considerado gravíssimo.
Já o policial Jocildo foi encaminhado a UPA do BH e depois de receber os primeiros atendimentos médicos foi transferido por uma ambulância do Samu para o HRTM e não corre risco de vida.
A Motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia já tem a identidade do principal suspeito e promete prendê-lo o mais rápido possível.

Fonte: 190 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário