sábado, 3 de setembro de 2016

Acidente mata cinco em Carnaubais e quadrilha mata três em Afonso Bezerra

acidenteM
A Polícia Militar registrou acidente com cinco mortes na localidade Casinhas entre as cidades de Assu e Carnaubais, na noite desta sexta-feira, 2. Ainda no Vale do Açu e também nesta mesma noite, no centro da Cidade de Afonso Bezerra, foi registrado um triplo assassinato.
Do acidente, as primeiras informações é que envolveu três motos. Três morreram no local e dois ainda foram socorridos, mas não resistiram. As informações são do blogueiro FOCOELHO, da cidade de Assu. Ele está coletando informações no local, onde tem muita gente.
Para os dois casos, a Polícia Militar acionou a Polícia Civil. Em Assu, por coincidência, hoje é o primeiro dia de plantão da Delegacia de Polícia Civil. Os policiais já devem estarem se dirigindo para o local. Em Afonso Bezerra, é da competência da Delegacia Regional de Macau.
Os corpos do acidente serão recolhidos pelo Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP) para exames na sede do órgão em Mossoró. O ITEP vai demorar achegar ao local, pois está em deslocamento para remover o corpo de um jovem assassinado em Martins.
No caso de Afonso Bezerra, as informações no ITEP de Mossoró é que os corpos serão recolhidos por uma equipe do ITEP que vem de Natal. A Polícia Civil da regional de Macau certamente está acompanhando o trabalho da PM nos primeiros passos da investigação.
As primeiras informações contaram que iam passando dois jovens e haviam umas pessoas sentadas na calçada. O que estava na moto atirou e um dos que estavam na calçada revidou. Outra versão é que passou um carro com homens atirando, matando os três.
Os nomes das vítimas em Carnaubais e Afonso Bezerra estão sendo levantados pelos policiais das duas cidades. A lista oficial deve ser divulgada na manhã deste sábado pelo ITEP de Natal e de Mossoró. Os dois casos serão investigados em inquérito policial.

Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário