domingo, 4 de setembro de 2016

Empresário é amarrado durante arrastão dentro de casa em Capim Macio

Um empresário, que terá o nome preservado, foi alvo de um assalto dentro de casa, na tarde deste sábado (03), no bairro Capim Macio, zona Sul de Natal. A vítima, que procurou a polícia disse que ofereceu um produto em um site de vendas na internet e acabou sendo alvo de um falso comprador que chegou armado e anunciando o crime.
O caso aconteceu as 15h, o empresário relatou a reportagem do PortalBO que foi contactado por telefone por um dos suspeito que se mostrou interessado em comprar o produto, em seguida foi até a casa da vitima. "Ele chegou como um comprador do equipamento de som que ofereço na Internet, mas quando abri a porta já fui rendido com uma arma na cabeça. Ele ligou para outros sois comparsas e aí foi o início de um pesadelo", disse.
A vítima ainda informou que em um dado momento os assaltantes chegaram a amarrá-lo com fios, usando a todo momento de ameaça de morte. Depois de vinte minutos os três criminosos fugiram levando dezenas de produtos como, computadores, aparelhos de TV, celulares, dinheiro e o equipamento de som que estava a venda e foi a chave e entrada do trio na casa. Após diligências ninguém foi preso.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário