domingo, 4 de setembro de 2016

Com características de execução, 7 pessoas são mortas no interior do RN

Sete pessoas foram assassinadas a tiros durante a noite da sexta-feira (2) e madrugada deste sábado (3) no interior do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, três foram executadas em Afonso Bezerra, duas em Vila Flor, uma em Martins e outra em João Câmara. Ninguém foi preso.
Em Vila Flor, cidade localizada no litoral Sul, os alvos foram Anilton Vitor da Silva, de 18 anos, e Rivaldo do Nascimento Silva, de 16. Os dois foram mortos com tiros na cabeça dentro de uma casa na comunidade chamada Beira-Rio, que fica distante da região mais povoada da cidade. Moradores ouviram os disparos por volta das 20h e chamaram a polícia, mas não souberam dizer quem foram nem quantos eram os assassinos. A PM ainda fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito.Em Afonso Bezerra, na região Oeste do estado, as vítimas foram identificadas como Marc Emillio Paiva Henson, de 19 anos, João Batista Oliveira Neto, de 28, e Agenor Francisco da Silva Neto, de 17. Testemunhas relataram que eles estavam bebendo em um bar no entorno do Mercado Público Municipal quando homens encapuzados se aproximaram. Os criminosos, que chegaram em um Vectra de cor branca, ordenaram que as vítimas se deitassem no chão e abriram fogo. Os três morreram na hora. Após os disparos, os assassinos fugiram.
Já na serrana cidade de Martins, também no Oeste potiguar, com tiros à queima-roupa foi morto um rapaz identificado apenas como Rafael, mais conhecido como ‘Mossoró. A polícia relatou que ele estava em um bar jogando sinuca quando foi surpreendido por disparos de pistola. Mais de 10 tiros atingiram a vítima, que morreu na hora. O executor também fugiu.
Por fim, em João Câmara, cidade da região Agreste, morreu George Lucas Santos Silva, de 16 anos. Consta no Instituto Técnico de Perícia (Itep) que o adolescente foi assassinado a tiros dentro de uma casa de shows. Não há informações sobre motivação nem pista dos criminosos.
Mulher baleada
Em Mossoró, também na região Oeste do estado, uma mulher foi baleada nesta madrugada no bairro Santo Antônio. Segundo a polícia, ela levou pelo menos 8 tiros, que a atingiram nos braços e tórax. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde permanece em estado grave. Ninguém foi preso.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário