domingo, 11 de setembro de 2016

Jornalista tem carro roubado e usado para ataque à agência dos Correios, na PB

O jornalista José Vieira Neto, do Sistema Correio de Comunicação, teve o carro roubado e usado por criminosos para assalto a uma agência dos Correios. O veículo foi roubado por volta das 20h30 desse sábado (10), no bairro de Tambaú, em João Pessoa. Era o filho do jornalista quem conduzia o veículo no momento da abordagem dos assaltantes. O carro foi abandonado em frente aos Correios de Cacimba de Dentro, Agreste paraibano, distante 170 km da Capital, na madrugada deste domingo (11).
Segundo o sargento Trindade, da Polícia Militar em Cacimba de Dentro, o ataque aos Correios aconteceu por volta da 1h. “Os bandidos usaram o carro para arrombar as portas da agência. A intenção era levar o cofre, mas eles não conseguiram e fugiram abandonando o veículo no local”, contou o policial, acrescentando que os criminosos ainda efetuaram vários disparos contra casas e estabelecimentos próximos à agência. Não há registro de feridos.
Ainda conforme o sargento, o bando, que seria composto por pelo menos cinco assaltantes, roubou outro carro e fugiram em direção a Caraúbas. Os criminosos foram perseguidos por viaturas e abandonaram esse segundo veículo, dando continuidade à fuga a pé, por uma mata às margens da estrada.
Até a publicação desta matéria pelo Portal Correio, equipes da Polícia Militar seguiam fazendo buscas na região, mas nenhum suspeito tinha sido localizado. Câmeras de segurança instalada na agência dos Correios e em estabelecimentos próximos devem ajudar na identificação dos assaltantes. A investigação será feita pela Polícia Federal.

Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário