quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Polícias Civil e Militar cumprem Mandado de Prisão contra curraisnovense suspeito de tentativa de Latrocínio em Florânia

Policiais Militares e Civis da Cidade de Florânia, com apoio da PM de Tenente Laurentino Cruz, cumpriram, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 01, um Mandado de Prisão em desfavor da pessoa de Thyago Crystian Santos Macedo, mais conhecido por “Thyago de Zezinho”, 22 anos, natural de Currais Novos.
A ação se deu na Cidade de Tenente Laurentino Cruz, na residência de Thiago. Ele é o principal suspeito de ter praticado, na madrugada do último dia 12 de agosto, uma tentativa de latrocínio Contra um cidadão na Cidade de Florânia.
Acompanhado ao Mandado de Prisão, os Policiais também tinham em mãos um Mandado de Busca e Apreensão para a Casa de Thyago, e lá foram apreendidos alguns objetos, como facas, um casaco e uma carabina (espingarda) de pressão, a qual tem queixa de roubo. Com isso, Além de ser preso por força do Mandado de Prisão, Thyago de Zezinho também foi autuado pelo crime de Receptação.
Desde o dia em que houve a tentativa de Latrocínio em Florânia, a Polícia Civil local, sob chefia do Delegado Rafael Garcia, e a Polícia Militar, comandada pelo Cabo Edivan Ubaldo, buscavam informações e faziam campanas para tentar localizar Thyago, sendo que conseguiram lograr êxito nesta quinta-feira, quando o conseguiram prendê-lo dentro de sua própria residência. Parabéns às equipes responsáveis por esse belo trabalho!

Fonte: PM Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário