sábado, 3 de setembro de 2016

Foragido da Justiça acusado de envolvimento em homicídios é preso pela DEFUR em Mossoró

Agentes da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos cumpriram na tarde desta sexta feira 02 de setembro um mandado de prisão preventivo expedido pela Justiça da Comarca de Mossoró, em desfavor de Cláudio Fernandes de Lima, conhecido como Fernando Matador.
Ele é acusado de Matar a tiros, a pessoa de Lázaro Nunes, que na época era fugitivo da Penitenciária Mário Negócio. O crime aconteceu na madrugada do dia 14 de dezembro de 2015, na Rua Tabelião em Menescal, próximo ao Supermercado Firmino no bairro Santo Antônio. (RELEMBRE O CASO).
Os agentes da DEFUR receberam informações de que uma residência localizada no loteamento Santa Helena estava sendo usada para o tráfico de drogas e quando a equipe chegou no local encontraram Fernando Matador. Como o mandado de prisão era pela pratica de assassinato, o homicida foi entregue na Divisão de Homicídios para dar prosseguimento aos procedimentos.
Segundo o Delegado Rafael Arraes, Fernando Matador como é mais conhecido, é suspeito de envolvimento em outros homicídios, mas no momento o mandado de prisão é pela morte de Lázaro Nunes. O homicida foi encaminhado ao ITEP para exame de corpo de delito e depois recambiado à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza onde permanecerá a disposição da Justiça.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário