sábado, 3 de setembro de 2016

Quadrilha arromba loja em Picui/PB, troca tiros com a polícia, sobram veículo durante a fuga e acabam presos após perseguição

Por volta das 3:00 horas da manhã desta sexta-feira (02/09), a filial da loja Maré Mansa, localizada na Rua Getúlio Vargas, centro de Picuí foi arrombada. De acordo com informações colhidas pela reportagem, os meliantes arrombaram a loja por trás e tiveram acesso ao seu interior e segundo o gerente foram furtados os aparelhos celulares que se encontravam no estoque. No momento da ação alguém avisou a polícia que chegou no momento em que os arrombadores empreenderam fuga, houve perseguição policial e troca de tiros na saída da cidade com destino a Carnaúba dos Dantas e no Km 02, da PB 151, os meliantes “sobraram” numa curva e o veículo caiu num abismo, mas não capotou e os ocupantes se embrearam no mato.
O veículo usado na ação foi uma Hilux SW4, branca, placa 8888 – João Pessoa PB. Em seu interior os peritos encontraram vários celulares, entre outros eletroeletrônicos que devem ter sido furtados em outras ações do grupo que pode ser formado por 6 pessoas; 4 homens e 2 mulheres.
A polícia saiu em perseguição e ao raiar do dia houve troca de tiros no sítio conhecido por ‘aguas belas’; a perseguição continuou até por volta de 11h30min da manhã quando o comboio policial conseguiu prende-los e trazidos para a delegacia de Polícia Civil, foram ouvidos e autuados pela autoridade policial de plantão e encaminhados para a cadeia local onde ficarão a disposição da justiça.

Fonte: Click Picui

Nenhum comentário:

Postar um comentário