terça-feira, 2 de agosto de 2016

Estratégia, psicologia, técnicas e táticas de combate do SDCRN e de como vencê-los definitivamente

POR ERICK GUERRA, O CAÇADOR.
#REDEPAZRN#
Por primeiro, analisarei o andamento da Guerra Civil até aqui, pois que julgo ser fundamental, a quem interessar possa:
A ofensiva do grupo terrorista facção criminal sindicato do RN iniciada no dia 29 de julho de 2016 segue vitoriosa e magistral. Hoje, dia 02 de agosto, o estado inteiro do Rio Grande do Norte prossegue transtornado e refém do terror. Apesar que em Natal, talvez pela chegada das Tropas Federais, o SCDRN parou para observar. As ações migraram para o interior do Estado.
Os objetivos de combate do SDCRN estão se cumprindo de forma absoluta: o Governo está na berlinda, os atentados continuam no estado inteiro, a população está de fato, aterrorizada e a capital tensa. Crianças em idade escolar repassam pelo zap fotos e notícias dos atentados, pedem aos pais para não saírem de casa, tem medo.
O SCDRN bloqueou a linha férrea de Natal, nas alturas do Bairro de Cidade Satélite. Em Alcaçuz, tentaram uma fuga em massa. Foi frustrada. Há uma tensão, como se algo pudesse dar errado… O terror é isso aí- ninguém relaxa de verdade.
A TV só fala em terrorismo no Brasil. Está rolando, né? Ridículo foi um artefato explosivo improvisado explodir num estacionamento do RJ e uma Delegada dizer que não foi terrorismo… Foi o quê? O artefato montou-se sozinho?
As policias no RN estão se esforçando com valor (parabéns, colegas! Força!), mas absolutamente não tem condições de impedir atentados do tipo que os terroristas praticam no Estado todo. Nunca teriam, por sinal. 
Exército e Marinha já estão em campo, mas só em Natal. isso é mais simbólico do que efetivo, dado que o teatro de operações atinge o estado inteiro.
O moral da população é ruim (medo, descrença no governo transtornos pessoais). Mas o povo tem esperanças de que as coisas vão se resolver. Isso é bom. “só não se sabe como”…. Isso é natural.
Todos os movimentos táticos vitoriosos do governo (prisões, confisco de dinheiro, etc…) são importantíssimos, mas ainda não arranharam um pingo, realmente, da milícia SDCRN: eles continuam rindo e com força!! A transferência de líderes para Presídios Federais é bom, mas o comando operacional da Organização Terrorista é repassado, como se sabe. Outros assumem.
Ontem, o noticiário nacional alardeou a desgraça do Rio Grande do Norte. Nos canais a cabo de notícias, após as declarações da cúpula da SESED RN e do governador Robinson Faria, o show de telespectadores interagindo via internet e falando mal, é o retrato da aceitação pública do discurso oficial de que “tudo está bem e sob controle”. 
Aos olhos da população do RN, do Brasil inteiro e do mundo(o assunto está no mundo, dividindo espaço com a atração atrapalhada das olimpíadas do Rio de Janeiro), nada vai bem.
Como já afirmei, o SDCRN vence. Mas, com a graça do Deus da justiça, vamos virar o jogo. 
Vou me engajar agora como Agente de Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte, peão dessa Segurança Pública falida e não-reconhecido Cidadão de Bem Mestre De campo em Operações de Segurança Pública nesse Estado. 
Para os que não sabem quem sou, indico procurar saber sobre “A Paz de Umarizal” (segundo semestre de 2014/primeiro semestre de 2015) e a situação de Currais Novos (segundo semestre de 2015) onde meu nome “entrou na fita”. Tenho verdades para dizer, sou um homem e assino embaixo do que digo e faço, as más-línguas que critiquem. Peço aos leitores que analisem, pois tenho serviços bons prestados e os citei, para referência, como servo da população e soldado contra o crime e a opressão da sociedade: É tudo. 
O Delegado-geral de Polícia Civil em exercício, DPC Kleiton Pinho, me conhece e é um homem a quem tenho coração agradecido. Voltando ao que interessa: vou desnudar os terroristas do SDCRN, dizem porque vão vencer se as coisas continuarem nesse ritmo, quem são em sua força e sua fraqueza, bem como direi como derrotá-los definitivamente usando os meios que dispomos. Isso fica de exemplo para resolverem insurgências desse tipo no Brasil doravante. 
Para quem está rindo e achando que este Pobre Cavaleiro de Cristo é um louco, preste bem atenção no que se segue:
1- Quem é o terrorista combatente do SDCRN e seu comando
O combatente médio do SCDRN é um“vagabundo”como todo mundo vai entender: uma malta de cadeeiros, menores infratores e noiados escravos por vício e dívidas de drogas. Esses são o que o governo nunca vai impedir que existam ou que fiquem realizando atentados “só de sacanagem”, do jeito que tem feito. 
Por quê? Porque são safados, moleques, covardes descarados, mentirosos, malandros mesmos! Na brasilidade mestiça, a escória tão louvada por gente como Chico Buarque, Bezerra da Silva, Racionais MC, Marcelo D2 e outros apologistas do submundo. Os canais são “Vida Loka” , entram e saem de delegacias e cadeias, se drogam e vivem na vida de pinotes e safadezas, enfim ….um dia chora o outro ri, e a vida segue. São irresponsáveis, ousados, marginais, criminosos e impunes há tempos !
Sob a proteção do estatuto da criança e do adolescente, da benevolência das leis brasileiras com criminosos, com garantias até nas leis pétreas da chamada constituição cidadã (CF1988), progressões fáceis de regime prisional, negociações de pena, perdões e indultos, as famigeradas audiências de custódia, a falência crônica das policias e da segurança pública, mais toda uma psicologia nacional embutida nas cabeças da população inteira por décadas(lavagem cerebral intensa) na televisão, na educação de todos os níveis (principalmente na universitária e recentemente nas IFRNS), do humanismo degenerado marxista dito “popular”, mas na verdade, nivelado por baixo, e com esse toque a brasileiras de exaltação da escória rebelde e contra o sistema, por puro “jeito de ser”. 
No contexto deles , levam uma cadeia e passam um tempo com uns caras conhecidos e fazem novos amigos . Depois saem e fazem “uma parada juntos” para celebrarem o encontro . “ Tudo “de boa” e “na fé “. Ainda mais que é “nois, o sindicato” . Entenderam ? Como prevenir um carinha desses de fumar crack e tocar fogo em um órgão público desguarnecido ou com um vigilante trancado lá dentro apavorado pelo sindicato e desarmado pela lei ?
O que acabei de dizer mostra que não há como contê-los desse jeito que se está agindo. Eles são inúmeros, disseminados, células descentralizadas, e já mostraram que o compromisso com o grupo terrorista é levado a sério . Claro : fazem com amor e alegria mas , se “farraparem” com o sindicato , morrem na hora, pois na lei deles tem pena de morte! Dá para entender do que expus o suficiente do que anima e disciplina nossos inimigos. Podem fazer atentados também para pagar dívidas… Tem muito mais , mas não serei prolixo. 
Falei do combatente médio, vamos aos lideres :
São mentes criminosas brilhantes, um perigo gigante para a sociedade que está dormindo ! Acordaram agora? Hein!?
Os líderes, estes se safam bem melhor da justiça e das polícias, isso porque tem dinheiro, advogados, políticos e empresários, operadores de segurança, judiciário, etc,etc, etc, no bolso e/ou na amizade e leniência. Afinal, o leitor pensa que essa organização cresceu como?
Roubos, assaltos a banco, tráfico de drogas, homicídios, corrupção, empreendimentos legais e de fachada, laranjas, investimentos de todos os tipos – tem muito dinheiro mesmo! E parcerias de todo o tipo… Quental financiamento de campanhas eleitorais? Vão pensando.
Empresários bem-sucedidos do Crime Organizado, os líderes já tinham se mostrado. Agora despontaram como estrategos, lideranças militares de primeira… A seu modo. Estou sinceramente admirado e é um prazer contribuir para sua derrota!
Eles são frios, calculistas, sabem jogar o jogo, não espeitam nada, matam – montaram um Exército! Estão enfrentando o Exército Brasileiro! Na covardia, é claro… Não vão bater de frente, pois a tática não é essa!
E aí? Rasgaram a “Constituição Cidadã que os criou… É para rir amargo dos discursos que ouvi dos políticos em fins dos anos 80 – de que iam fazer outra Constituição Federal para “apagar”a Ditadura! Fizeram uma coisa tão desequilibrada em “garantias do indivíduo” em detrimento da Ordem Social que está aí gerado o monstro! Os que tem ciência para tal, meditem!
Os líderes, os zé ruelas que combatem, os que os apoiam ( parceiros, amigos, família,etc) nunca vão parar! Parar pó quê, se o pior que pode acontecer é ir dar uma temporada no Presídio de Alcaçuz, acas de Festejos deles? Lá eles vivem numa Comunidade Alternativa Iniciática, com liberdade ( andam soltos por toda a área murada livremente), drogas, bebidas, “visitas íntimas”, celulares, televisões, ventiladores, broderagem, doutrinação, experiências grupais de aceitação, amizade, companheirismo e irmandade guerreira… A disciplina da direção acocha, por momentos? União pela dor. Sofrendo juntos, E o clima, a natureza, o frescor do lugar é muito bom! Alcaçuz é o Templo deles! A Academia Militar e o lugar de peregrinação Honorífico. Um tempo de Alcaçuz é como um tempo de Meca para a Milícia do SCDRN. Estão compreendendo? E todo mundo comemora quando eles vão para lá! ( Meu Senhor, Ilumina esse entendimento!)
Passar um tempo em sucursais do movimento nos outros CDP´s e presídios dá quase na mesma… leitores: esse é um grupo terrorista nascido e criado em presídios. O que nós chamamos de inferno é o habitat natural deles….
E, como já exposto, saem rápido de forma legal. Se quiserem fugir… Preciso rir agora? Outra: de la´de dentro que comandam a Guerra Civil aqui fora, como já comandavam o crime ( que já era uma Guerra Civil, não?). O crescimento de todas as estatísticas criminais e o ridículo da Segurança Pública nesse Estado!
Os Presídios Federais não destruíram o PCC. Que está aqui também, por sinal.
Nessa altura… Tem alguém aí que não está levando esse Conselheiro de Deus a sério? Siga lendo.
2 – POR QUE O SDCRN VAI VENCER NESSE RITMO QUE A GUERRA FLUI?
Primeiro, por que um milhão de “botadas” das Polícias, Forças Armadas e de seja lá quem for não impedirão os atentados; Depois que já feito, o atentado foi.
O prende e solta, enxuga-gelo, já é a marca da tragicomédia da Segurança Pública no Brasil. Com o agravante de os Policiais mais abnegados e dispostos vão ser processados caluniosamente poer tortura etc, por conta das famigerada “Audiências de Custódia” e da sordidez dos 'Direitos dos Manos” - que são outro alvo importante do Estado, se quiser vencer! População, se ligue!
A PMRN sucateada e a PCRN arquejante não tem condições estruturais nenhuma de manter uma Guerra de Desgaste – pois já são desgastadas como todo mundo sabe, e estão num péssimo momento de tudo – inclusive do salário que o Senhor Governador Robinson Faria só pretende pagar atrasado dia 10 de Agosto de 2016 – isso em pleno esforço de campanha numa Guerra Civil! Puxa… E as Famílias dos policiais? (ilumina, Senhor…)
A perduração dessa situação no tempo, simplesmente esgotará a Força.
O Exército. Vai ser decretado “Estado de Sítio” pelo Presidente Interino Michel Temer? Vai nada! Olimpíadas…
Se tudo vai no ritmo que anda, o moral da população cai mais ainda, as forças do governo se esgotam e pior: a economia é afetada!
O governo de RN está sobrevivendo de arrecadações fiscais recordes - tributos do comércio, indústria, turismo, impostos estaduais, etc. Se estão “recordes” e o Estado vai tão mal das pernas em seus compromissos financeiros há meses… Avaliem. 
O turismo dos estrangeiros que viriam ao RN por ocasião das Olimpíadas… Já queimou, hein?!
Mas a ofensiva do GRUPO TERRORISTA FACÇÂO CRIMINAL SINDICATO DO RN está visando justamente isso. Quando eles ameaçam – e fazem- atentados em supermercados, pontos turísticos, bancos e logradouros públicos… A economia é afetada. Quanto tempo disso o Governo em crise financeira sustenta? Semanas? Meses?
… E a crise política que já, já desponta… Cadê o Prefeito de Natal, Carlos Eduardo? Ano de eleições municipais… O Governo Estadual queimado! E a imagem nos palanques?
Acabei de demonstrar, estrategicamente, por que os terroristas do SCDRN venceram, estão vencendo, estão no caminho de vencer – se o Governador Robinson Faria não se atentar para os fatos e para essa mensagem.
Estendo esse brado para a cúpula de SESED e ao povo inteiro do Rio Grande do Norte!
Caso o Governo ceda um milímetro sequer às exigências dos terroristas, A POPULAÇÃO SABERÁ QUEM, DE FATO, GOVERNA NESSE ESTADO. Esse é o objetivo de um grupo que toma o poder pela força. Poder é isso.
E que as lideranças do SCDRN leiam isso, pois, em nome de Deus, nós, o Rio Grande do Norte inteiro, vamos destruí – los!
Filosofando e citando Von Clausewitz: “ A Guerra é a continuação da política por outros meios”. A política do crime e da opressão que os vagabundos do SCDRN estavam impondo ao povo do RN agora é um tridente de satanás afiadíssimo com as pontas na soberania do Estado Brasileiro, da sociedade potiguar e do Governador Robinson Faria – que praticamente atraiu das profundezas do submundo essa energia negativa quando usou o poder de sua voz para dizer que “não tinha mais o que fazer pela Segurança Pública do RN” na mídia.
Agora, tem de fazer, pela Força! E vem pelo triunfo. Em nome de tudo que é mais Sagrado,, para servir de EXEMPLO! Estamos com o senhor, Governador!
Agora, falo como Mestre De campo e Estratego, quem me der Fé, que ouça!
Clausewitz: “ A forma de derrotar o inimigo é tirar-lhe os meios de combater” Como tirar os meios de combater dos terroristas do SCDRN? Estão pensando em como tirar-lhes os galões de gasolina, fuzis, pistolas, explosivos, carros possantes, dinheiro, etc, etc, etc? A Luz que transmito diz que não é isso…
Vamos queimar-lhes o Espírito Maligno.
Nós a população inteira do Rio Grande do Norte!
#REDEPAZRN#
Peço a quem ler essa mensagem que repasse, a todos os seus contatos. Que se faça!
Vos repasso as Chaves do Triunfo nessa Guerra.
Non nobis Domine, non nobis, sed Domini Tuo da gloriam!
O Espírito maligno que habita os inimigos é de se comprazerem na loucura, no mal e crueldade, vida vã e embriaguez, traições elevar vantagens em cima dos que estão desatentos. Entendem tudo ao contrário intimamente, pois são rebeldes e refratários à sabedoria e bons conselhos.
Apegados às ilusões destrutivas de escuro e submundo, orgia e profanação da pureza, não aproveitam chances de recuperação ( até aqui), nem pensam que há outar vida ´para si fora essa que já levam, Armas, sangue, poder. Ascensão aos olhos dos criminosos que andam consigo – serem considerados perigosos, terríveis, fortes no Mal e imbatíveis – e ainda rir sarcasticamente, pois o melhor é fazer tudo isso com covardia, dissimulação e engano. A diversão e o deboche são fundamentais para o orgulho matador e irreverente. A vítima TEM que ser um otário.
No entendimento deles, os otários somos nós.
O Totem deles é um palhaço com riso assassino e de arma na mão, de olhar predador maligno. Entenderam ESSE ARQUÉTIPO DE INCONSCIENTE COLETIVO? Os que tem ciência, consultem Jung e Joseph Campbell… Eles tatuam isso nos corpos, picham em paredes, é um culto coletivo. Um Espírito grupal.
Esse é o Espírito Maligno. Eles dizem, entre outros nomes: “18, 14”.
Pois bem!
Joguei-lhe à Luz do Dia [14,18], e Poder de Deus te destrói!
E nós , na Terra, A Sociedade Civil do Rio Grande do Norte!
#REDEPAZRN#
3 – COMO DERROTAR O SDCRN
Primeiro: “ Delenda est Alcaçuz” - Alcaçuz deve ser destruída! Falo simbolicamente, claro… O Presídio é necessário ainda. Tirem eles de lá, bem como de todos os criadouros do Sistema Prisional onde vivem como tribos em concentração de força e comando de seus marionetes fora dos muros e ao nosso lado.
Para colocar onde?
Agora vem as medidas que colocarão o Governador na História – Se assim o quiser…
Repasso uma coisa que vi: uma caatinga, ampla e plana, quilômetros a perder de vista de secura sem açudes ou habitações. Não tem cidades por perto.
Região de pedras e lajedos no centro, tem água no subsolo, em lençol freático. Cave um poço com a tecnologia da Petrobras, se for o caso.
Nesse lugar, em redor, três círculos concêntricos de diferentes tropas guarnecem um CDP Especial Antiterror para militantes de baixo nível do SDCRN. 
Eles ficarão confinados individualmente, compartimentados em tudo que for possível. Isso para acabar o espírito coletivo.
As tropas dos círculos se revezando sempre, sem corrupção.
O Exército constrói isso em dias!
Tem aquela verba federal ociosa para o Sistema Prisional, que vai e volta de Brasília por incompetência e descaso? Hora de usar!
Tratamento totalmente humano e legal para todos os internos, tudo na marca – mas penas duras e cumpridas com todos os rigores das leis antiterrorismo.
Nada de reuniões, esportes coletivos, refeitórios – nada grupal. Livros de autoajuda, música clássica em alto-falantes, tratamentos para os vícios, visitas religiosas. Até o fim da pena. Nenhum tipo de contato entre os membros do SCDRN detidos. Direitos Humanos Universais DE VERDADE lá. Prisão Provisória Modelo.
Coloca na TV o show da milícia embarcando, o povo tem que ver. Aí, vai denunciar os outros de sua vizinhança, coisa que nunca fizeram pela lei do silêncio que a impunidade do sistema legou ao povão. A experiência até aqui foi vê-los sempre entrar e sair de cadeia bem rapidinho, por isso ninguém se mete: quem amordaça o povo nem é o bandido, é a Justiça que oprime o povo soltando os predadores!
Com o fim da impunidade, acaba o deboche deles e o espírito de fazer-nos de otários.
Um SEDUC assim para os menores infratores do SDCRN também! 03 anos de medidas socioeducativas.. O regime resolvam com o ECA – mas eles ficam lá.
Entenderam?
Vamos tirar o SDCRN dos seus criadouros e pontos de força! Vamos queimar o espírito deles!
O Estado pode pagar por isso, sai mais barato que a derrota!
Alguém está preocupado com celulares? Fugas? Rebeliões? E a atitude combativa deles? O espírito de impunidade cínica? A condição de nos fazer de otários?
DELENDA EST ALCAÇUZ!
Os Líderes. Levemo-los ao MAR! Colocar um navio no oceano azul com 50 a 100 presos, ou usar uma plataforma abandonada da falida Petrobras ESTÁ NO NOSSO ACESSO.
Bom tratamento em tudo. A Marinha está conosco…
Se for um navio de luxo, sai mais barato que perder a Guerra.
Temos miríades de terceirizados petroleiros desempegados… mão de obra pronta. Temos toda infraestrutura.
Que o povo jogue flores nos barcos levando os terroristas para seus confinamentos oceânicos! É isso que tem de aparecer na TV a cabo Mundial, zaps e facebooks…
Lá, solitárias. Não tem Wi-Fi…
Acaba o Deboche e a cadeia de comando.
O moral e a iniciativa deles despenca. E nós vamos caçá-los!
Dessa vez, eles não voltam! O povo vai tira a mordaça, acaba o espaço social deles! Os senhores magistrados podem auxiliar?
O Povo do Rio Grande do Norte vê o fim da impunidade. O inimigo vê o fim de suas possibilidades de ganhar de nós.
Direitos Humanos Universais Fiscalizando absolutamente Tudo. Chama a ONU.
Vamos rir. Na Santa Paz de Deus! Moral da População em Alta!
Pode ser feito, já!
Autoridades constituídas! População do RN! Provisoriamente, é isso! Depois melhoram-se os detalhes…
Os que já foram detidos seguem para esses destinos imediatamente. Os que os heróis da polícia forem capturando, vão oportunamente.
Importa lembrar a incomunicabilidade perpétua entre eles… A experiência prisional tem de ser oposta àquela que os engendrou! Isso é o fulcro da derrota total e absoluta do Grupo Terrorista Facção Criminal Sindicato do RN e congêneres.
Vão acabar com essa História de palhaçada do Mal...
As medidas jurídicas, administrativas, etc. As autoridades constituídas que cuidem.
Um lembrete: eles se criaram com uma teia de “relacionamentos”… Agora vem o futuro da segurança nossa: Investigação, monitoramento e prisão de todo mundo que está envolvido nesse episódio ímpar de nossa história. Aí vamos ter tempo e calma para mandar todos para os destinos especiais da milícia SDCRN : corruptos, elementos de apoio, parceiros de transações , coiteiros, etc.
Vamos até o fim com isso, para acabar de vez e nunca mais ressurgir essa besta.
Ah! Tem o PCC…
#REDEPAZRN#
#REDEPAZRN#
#REDEPAZRN#
#REDEPAZRN#
#REDEPAZRN#
PS.: Pedi emprestado velas para rezar. Estou realmente liso.
Vida de polícia...
POR: ERICK GUERRA, O CAÇADOR.

Um comentário: