sábado, 6 de agosto de 2016

Adolescente morre dez dias após ser atropelado em Lagoa Nova; Polícia procura motorista

FOTO: CEDI
A Delegacia Especializada de Acidentes está a frente das investigações para localizar e identificar o condutor do veículo que atropelou o estudante Gabriel Xavier de Souza, de 16 anos. O adolescente morreu dez dias depois no hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Na ocasião do acidente o motorista fugiu sem prestar socorro.
O fato aconteceu na noite do dia 26 de Julho quando Gabriel e mais dois colegas voltavam de uma partida de futebol no Caic de Lagoa Nova. De acordo com testemunhas um veículo tipo Palio, em alta velocidade, atingiu o garoto que foi arremessado contra um poste. O motorista do Palio acelerou o carro e fugiu.
A Polícia Civil já está de posse de imagens que foram colhidas do circuito de segurança de lojas localizadas na Avenida onde ocorreu o atropelamento. Nos próximos dias testemunhas serão ouvidas e outras imagens solicitadas para que a placa do carro seja identificada.
Gabriel era estudante do ensino médio do Instituto Presidente Kenedy. O adolescente permaneceu em coma devido ao forte trauma cerebral, mas veio a óbito na noite da última quinta-feira. Mesmo diante da comoção a família decidiu doar os órgãos de Gabriel.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário